A Descentralização do Conhecimento para Melhoria dos Serviços em Gestão de Pessoas

Paulo Rozendo da Paixão, Patrícia de Cássia da Silva Bezerra

Resumo


Objetivo: abordar o conhecimento acerca das atribuições dos diferentes setores que compõe a força de trabalho da Gestão de Pessoas de uma instituição pública de ensino superior. Método: realizar rodas de conversas, totalizando  3 encontros mensais, com duração de 2h por dia, visando atender servidores, estagiários e jovens aprendizes, lotados no setor de Gestão de Pessoas. Resultados Esperados: oportunizar discussões acerca dos serviços disponibilizados, resgatar o sentido do trabalho, e (re) pensar os processos de trabalhos. Por fim, como produto final, será criado um blog que facilitará o acesso às informações relativas à gestão e o serviço. Conclusão: Espera-se que todas estas ações venham melhorar e modificar a realidade dos serviços executados na Gestão de Pessoas.

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DOI: http://dx.doi.org/10.28998/rpss.v2i1.3195

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