Pedagogia das Máscaras Reflexões sobre o ensino das Máscaras na formação do professor/ator da UFAL
Abstract
Este artigo tem como fonte de inspiração a pesquisa das máscaras e suas vertentes na educação, proporcionando uma análise sobre o seu potencial pedagógico. O relato da construção do ator me levou a investigar a formação teatral, com o objetivo de direcionar o olhar para a formação inicial de professores e do ator no processo de descoberta, a partir de exercícios e jogos cênicos.Downloads
I dati di download non sono ancora disponibili.
Downloads
Pubblicato
2019-11-25
Come citare
de Lira, E. D. A. (2019). Pedagogia das Máscaras Reflexões sobre o ensino das Máscaras na formação do professor/ator da UFAL. CADERNOS CÊNICOS, 1(1), 1–15. Recuperato da https://seer.ufal.br/index.php/CadCenicos/article/view/9083
Fascicolo
Sezione
Artigos
Licenza
Ao submeter um trabalho à Cadernos Cênicos, os(as) autores(as) concordam com as normas de publicação e cedem, sem remuneração, os direitos de publicação nesse canal.