CURSO DE GESTÃO DE MARCAS: DECOLA NEGÓCIOS
BRAND MANAGEMENT COURSE: DECOLA BUSINESS COURSE
João Paulo Marinho Santos
Universidade Federal de Alagoas
Alberto Wagner Barbosa de Melo
Universidade Federal de Alagoas
João Gaudêncio Soares Costa
Universidade Federal de Alagoas
João Pedro Silva Calumby Pereira
Universidade Federal de Alagoas
Jario José dos Santos Junior
Universidade Federal de Alagoas
DOI: https://doi.org/10.28998/rexd.v23.19421
Palavras-chave: Decola Negócios, Introdução ao empreendedorismo, Capacitação, Crescimento
Resumo
O Decola Negócios apresenta uma didática cuidadosamente elaborada, com o objetivo de capacitar e apoiar o desenvolvimento de pequenos empreendedores. Além desse propósito principal, também introduzimos a proposta do nosso projeto, estruturado como um curso online. O curso foi dividido em tópicos que orientam o empreendedor em seus primeiros passos no mundo dos negócios, permitindo que ele compreenda e aplique táticas e estratégias para fortalecer sua marca. Dessa forma, busca-se impulsionar o crescimento corporativo, aumentar a receita financeira e promover a fidelização de clientes.
Downloads
Biografia do Autor
João Paulo Marinho Santos, Universidade Federal de Alagoas
Aluno no curso de graduação em Sistemas de Informação da Universidade Federal de Alagoas, Campus Arapiraca - Unidade Educacional Penedo.Alberto Wagner Barbosa de Melo, Universidade Federal de Alagoas
Aluno no curso de graduação em Sistemas de Informação da Universidade Federal de Alagoas, Campus Arapiraca - Unidade Educacional Penedo.João Gaudêncio Soares Costa, Universidade Federal de Alagoas
Aluno no curso de graduação em Sistemas de Informação da Universidade Federal de Alagoas, Campus Arapiraca - Unidade Educacional Penedo.João Pedro Silva Calumby Pereira, Universidade Federal de Alagoas
Aluno no curso de graduação em Sistemas de Informação da Universidade Federal de Alagoas, Campus Arapiraca - Unidade Educacional Penedo.Jario José dos Santos Junior, Universidade Federal de Alagoas
Professor na Universidade Federal de Alagoas, Campus Arapiraca - Unidade Educacional Penedo com Doutorado em Inteligência Artificial pela Universidade de São Paulo.Referências
DORNELAS, José Carlos Assis. Empreendedorismo: Transformando idéias em negócios. 3.
ed. Rio de Janeiro: Elsevier, 2008.
COSTA, Nelson Pereira. Marketing para empreendedores: um guia para montar e manter um negócio. Rio de Janeiro: Qualitymark, 2003.
