CURSO DE GESTÃO DE MARCAS: DECOLA NEGÓCIOS

BRAND MANAGEMENT COURSE: DECOLA BUSINESS COURSE

João Paulo Marinho Santos

Universidade Federal de Alagoas

Alberto Wagner Barbosa de Melo

Universidade Federal de Alagoas

João Gaudêncio Soares Costa

Universidade Federal de Alagoas

João Pedro Silva Calumby Pereira

Universidade Federal de Alagoas

Jario José dos Santos Junior

Universidade Federal de Alagoas

DOI: https://doi.org/10.28998/rexd.v23.19421

Palavras-chave: Decola Negócios, Introdução ao empreendedorismo, Capacitação, Crescimento


Resumo

O Decola Negócios apresenta uma didática cuidadosamente elaborada, com o objetivo de capacitar e apoiar o desenvolvimento de pequenos empreendedores. Além desse propósito principal, também introduzimos a proposta do nosso projeto, estruturado como um curso online. O curso foi dividido em tópicos que orientam o empreendedor em seus primeiros passos no mundo dos negócios, permitindo que ele compreenda e aplique táticas e estratégias para fortalecer sua marca. Dessa forma, busca-se impulsionar o crescimento corporativo, aumentar a receita financeira e promover a fidelização de clientes.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

João Paulo Marinho Santos, Universidade Federal de Alagoas

Aluno no curso de graduação em Sistemas de Informação da Universidade Federal de Alagoas, Campus Arapiraca - Unidade Educacional Penedo.

Alberto Wagner Barbosa de Melo, Universidade Federal de Alagoas

Aluno no curso de graduação em Sistemas de Informação da Universidade Federal de Alagoas, Campus Arapiraca - Unidade Educacional Penedo.

João Gaudêncio Soares Costa, Universidade Federal de Alagoas

Aluno no curso de graduação em Sistemas de Informação da Universidade Federal de Alagoas, Campus Arapiraca - Unidade Educacional Penedo.

João Pedro Silva Calumby Pereira, Universidade Federal de Alagoas

Aluno no curso de graduação em Sistemas de Informação da Universidade Federal de Alagoas, Campus Arapiraca - Unidade Educacional Penedo.  

Jario José dos Santos Junior, Universidade Federal de Alagoas

Professor na Universidade Federal de Alagoas, Campus Arapiraca - Unidade Educacional Penedo com Doutorado em Inteligência Artificial pela Universidade de São Paulo.        

Referências

DORNELAS, José Carlos Assis. Empreendedorismo: Transformando idéias em negócios. 3.

ed. Rio de Janeiro: Elsevier, 2008.

COSTA, Nelson Pereira. Marketing para empreendedores: um guia para montar e manter um negócio. Rio de Janeiro: Qualitymark, 2003.

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

Artigos Semelhantes

1 2 3 4 5 > >> 

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.