6ª Jornada Acadêmica do Hupaa

04/01/2021

A 6ª Jornada Acadêmica do Hospital Universitário Professor Alberto Antunes (HU), aconteceu de 25 a 27 de novembro, dde 2020, na modalidade on-line. Neste ano, os trabalhos serão publicados na Gep News, Revista Científica da Gerência de Ensino e Pesquisa do Hospital (GEP).

Segundo o Gerente de Ensino e Pesquisa, Eurico Lôbo Filho, a Jornada Acadêmica é um importante canal de publicização de produção científica. “Os participantes da Jornada Acadêmica terão oportunidade ímpar de socializar seus trabalhos e conhecimentos, fortalecendo a cultura da pesquisa, inovação e da extensão, com foco na melhoria da qualidade dos serviços”, pontua.

Jornada Acadêmica – Cuidado humanizado

A 6ª Jornada Acadêmica do HU trouxe como temática a humanização pensada através da perspectiva multiprofissional. A escolha do eixo temático foi realizada pela comunidade acadêmica e pelos profissionais do HU, que optaram por discutir os aspectos éticos, atitudinais, políticos e científicos do cuidado humanizado com o objetivo de propiciar relações interpessoais entre cuidadores e pessoas cuidadas, que valorizem a autonomia do sujeito em seu contexto biopsicossocial.

Site do evento: https://doity.com.br/vijornadaacadmicadohupaa/certificado