ACOLHIMENTO DOS NOVOS ALUNOS EXTENSIONISTAS DO HUPAA

29 de setembro de 2017, foi a data escolhida para o acolhimento e treinamento dos trinta e seis novos alunos extensionistas selecionados previamente dentre de cinquenta alunos de vários Cursos de Saúde da UFAL e de outras Instituições de Ensino Superior de Maceió. Os extensionistas irão atuar nos projetos de Ludoterapia, desenvolvido no espaço da brinquedoteca e de contação de histórias, Anjos do Hupaa.

O acolhimento visou sensibilizar e capacitar os alunos do projeto de extensão com intuito de prepara-los para a prática em ludoterapia e contação de histórias no ambiente hospitalar. Assim, buscou-se a integração entre os alunos e profissionais preceptores, explanar sobre os conceitos de humanização, multidisciplinaridade, biossegurança e tanatologia, também foram expostas informações sobre o funcionamento dos projetos em âmbito hospitalar e suas atribuições enquanto extensionistas.

O acolhimento atendeu a proposta, pois foi dinâmico, interativo, bem como sanou as dúvidas geradas por parte dos extensionistas.

Acolhimento Projetos em Ludoterapia e contar histórias

Novos Extensionistas Anjos do HUPPA

Contando Histórias - Acolhimento

Apresentação Grupo Anjos do HUPAA