A INICIAÇÃO CIENTIFICA EM TEMPOS DE ISOLAMENTO SOCIAL

EXPERIÊNCIAS E APRENDIZAGENS DE BOLSISTAS PIBIC

Autores

  • Aparecida Campos Oliveira
  • Daíse Tavares da Silva
  • Verônica Medeiros Alves

Palavras-chave:

Pesquisa cientifica; Graduação; Formação.

Resumo

A iniciação científica permite ao aluno de graduação o fortalecimento de sua identidade profissional e consequente qualificação de seu processo de trabalho por meio do desenvolvimento crítico e compreensão da realidade através da investigação cientifica. Tem como objetivo descrever a experiência da vivência em iniciação científica em tempos de isolamento social. Trata-se de um relato de experiência vivenciada pelas autoras na oportunidade de sua participação na iniciação científica. As vivências relatadas permitiram o aprimoramento da leitura e escrita científica, desenvolvimento da oralidade e conhecimentos elementares sobre pesquisa online e metodologia da pesquisa científica, apesar das dificuldades em coletar dados enfrentadas pela pandemia de Covid-19.

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Publicado

2022-12-20

Como Citar

Oliveira, A. C. ., Silva, D. T. da ., & Alves, V. M. . (2022). A INICIAÇÃO CIENTIFICA EM TEMPOS DE ISOLAMENTO SOCIAL: EXPERIÊNCIAS E APRENDIZAGENS DE BOLSISTAS PIBIC. Gep News, 6(3), 277–283. Recuperado de https://seer.ufal.br/index.php/gepnews/article/view/14749

Edição

Seção

Artigos