Histórico do periódico

A Semana de Medicina Veterinária da Universidade Federal de Alagoal (UFAL) é um evento organizado pelos discentes, técnicos e docentes do curso, promovendo a capacitação e atualização de alunos e profissionais da área de saúde e produção animal, da região nordeste do país.

Realiza palestras e mini cursos abordando assuntos atuais, miistrados por profissionais referenciados em sua área de atuação, contemplando diferentes áreas da ciencia animal.

Trabalhos científicos e relatos de casos, previamente selecionados, são apresentados na forma de poster e avaliados para certificação de excelencia academica.

O Anais da Semana de Medicina Veterinária da Universidade Federal de Alagoas reúne o conhecimento produzido no evento, constituído de resumos de palestras e minicursos, além dos resumos de trabalhos científicos e relatos de casos clínicos, aprovados e submetidos a revista.