v. 7 n. 13 (2022): Revista Contexto Geográfico

					Visualizar v. 7 n. 13 (2022): Revista Contexto Geográfico
Publicado: 2022-02-14

Editorial

  • Editorial V EREPEG

    Maria Francineila Pinheiro dos Santos Francineila Santos
    01 - 02
    DOI: https://doi.org/10.28998/contegeo.7i13.13386

V Encontro Regional de Prática de Ensino em Geografia

  • (Re)Invenção e (Re)Existência Docente: o Ensino de Geografia no contexto da pandemia

    Ione Rodrigues Morais
    01 - 13
    DOI: https://doi.org/10.28998/contegeo.7i13.13230
  • Geografia (s) que (re)produdem mundos: a cartografia escolar – discutindo a formação continuada para o seu ensino

    Paulo Sérgio Cunha Farias
    14 - 25
    DOI: https://doi.org/10.28998/contegeo.7i13.13214
  • Um convite a experiência e diálogo sobre currículo, práticas e formação docente

    Adriana Angélica Ferreira
    26 - 33
    DOI: https://doi.org/10.28998/contegeo.7i13.13229
  • O lugar do Ensino de Geografia na governamentalidade neoliberal: contexto e estratégias de resistência

    ALDO OLIVEIRA
    34 -41
    DOI: https://doi.org/10.28998/contegeo.7i13.13243
  • Diálogos sobre currículo, práticas e formação docente

    Maria Anezilany Gomes do Nascimento
    42 - 46
    DOI: https://doi.org/10.28998/contegeo.7i13.13228
  • Os desafios enfrentados pelos professores indígenas durante a pandemia de COVID - 19

    Evandro José de Lima
    47 -56
    DOI: https://doi.org/10.28998/contegeo.7i13.13227
  • Olhares sobre o uso das Tecnologias na Educação Geográfica

    Maria Francineila Pinheiro dos Santos Francineila Santos
    57 - 65
    DOI: https://doi.org/10.28998/contegeo.7i13.13215
  • Práticas Geográficas: por um ensino cidadão

    Francisco Kennedy Silva dos Santos
    66 - 72
    DOI: https://doi.org/10.28998/contegeo.7i13.13234