REFLEXÃO SOBRE AS EXPERIÊNCIAS VIVENCIADAS NO PROJETO DE EXTENSÃO: “USO DE TECNOLOGIAS DIGITAIS PARA O ENSINO DE FÍSICA”.
Resumo
A submissão trata-se de uma carta pedagógica que reflete as experiências vivenciadas no projeto de extenção: Uso de Tecnologias Digitais para o Ensino de Física, durante os anos letivos de 2019 e 2020. O período relatado refere-sem em dado momento a contextos prévios à pandemia do covid-19, em que as atividades eram realizadas presencialmente nos espaços físicos das escolas participantes. E outras se deram em momento corresponde ao período da pandemia. Neste período, as atividades foram realizadas no formato remoto em virtude do isolamento social, como medida de contigenciamento da disseminação do vírus.
Downloads
Referências
- Resolução CONSUNI/UFAL Nº 04, de 18 de fevereiro de 2018. Disponível em: <https://ufal.br/resolucoes/2018/rco-n-04-de-19-02-2018.pdf>, acesso em: 03 de novembro de 2022.
- Parecer CNE/CES Nº 07, de 18 de dezembro de 2018. Disponível em:
<https://normativasconselhos.mec.gov.br/normativa/view/CNE_RES_CNECESN72018.pdf>, acesso em: 03 de novembro de 2022.
- Interactive Simulations da Universidade do Colorado. Disponível em: <https://phet.colorado.edu/>, acesso em: 03 de novembro de 2022.
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2022 REVISTA ELETRÔNICA EXTENSÃO EM DEBATE
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.