A escrita científica na graduação de medicina: caminhos para a evolução da ciência e melhorias na saúde
Downloads
Riferimenti bibliografici
Frias A. Scientific writing and the di ssemination of scientific knowledge Rev Cogitare enferm. 2015; 20(2):245-7. Doi: 10.5380/ce.v20i2.41922
Alghamdi KM, Moussa NA, Alessa DS, Alothimeen N, Al-Saud AS. Perceptions, attitudes and practices toward research among senior medical students. Saudi Pharm J. 2014; 22(2):113-7. DOI: 10.1016/j.jsps.2013.02.006
Houlden RL, Raja JB, Collier CP, Clark AF, Waugh JM. Percepções de estudantes de medicina sobre uma disciplina eletiva de iniciação científica. Med Teach. 2004; 26 :659–61
Pubblicato
Come citare
Fascicolo
Sezione
Licenza
Esta revista adota a licença CREATIVE COMMONS CC-BY 4.0.
Autores mantém os direitos autorais dos textos publicados e concedem à revista o direito de realizar a primeira publicação do masnucrito. O trabalho é licenciado sob a Creative Commons Attribution License. Isto significa que o compartilhamento do trabalho é permitido, com o devido reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.
As contribuições dos autors devem seguir as recomendações internacionais - International Committe of Medical Journal Editors: http://www.icmje.org/recommendations/browse/roles-and-responsibilities/defining-the-role-of-authors-and-contributors.html
O autor deve declarar que o artigo é original e que não foi publicado ou submetido em outro periódico, não infringindo qualquer direito autoral ou outro direito de propriedade.
Uma vez submetido ao artigo, a RPSS reserva-se o direito de fazer alterações normativas, ajuste ortográficos e gramaticais, a fim de manter o padrão linguístico, mas respeitando o estilo do autor.
Os artigos publicados tornam-se propriedade do RPSS. Mesmo assim, todas as opiniões expressas são de responsabilidade dos autores.
Esta é uma revista de acesso aberto, é permitido o uso gratuito de artigos em aplicações educacionais e científicas, desde que a fonte seja citada sob a licença Creative Commons CC-BY.