Sobre a Revista

Saber Ufal - publicação de divulgação impressa e on-line com periodicidade anual

A Saber Ufal é um veículo de comunicação para difundir o que está sendo produzido na Universidade, no sentido de levar mais informação sobre as ações da Ufal em seus quatro campi e suas unidades de ensino, além de ser mais um canal de aproximação da instituição com seus públicos. A comunidade acadêmica e a sociedade em geral vão poder acompanhar o que a Universidade está construindo e como contribuímos para o desenvolvimento do Estado de Alagoas.

A Saber Ufal é coordenada pela Assessoria de Comunicação (Ascom/Ufal) com o objetivo de promover a divulgação de informações da Universidade relacionadas ao ensino, à pesquisa, à extensão e à gestão pública.

A Saber Ufal não aceita submissão de artigos, é apenas uma publicação de divulgação das ações da Universidade Federal de Alagoas.