ENTREVISTA COM A PROFA. DRA. ANA FANI ALESSANDRI CARLOS, DO DEPARTAMENTO DE GEOGRAFIA DA UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO (USP)
DOI:
https://doi.org/10.28998/contegeo.6i11.12977Palabras clave:
ENTREVISTAResumen
Entrevista com a Professora Titular do Departamento de Geografia da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo, com Graduação em Geografia pela Universidade de São Paulo, com títulos de Mestrado (1979), Doutorado (1987) e Livre-Docência (2000) em Geografia Humana pela Universidade de São Paulo (USP). Pós-Doutorado na Universidade de Paris VII e Paris I. É professora do programa de Pós-graduação em Geografia Humana/FFLCH-USP nos programas de mestrado e doutorado. Foi professora convidada na Universidade de Barcelona (Espanha) na Universidade de Buenos Aires (Argentina) na Universidade de Colômbia -sede Medellin. Atualmente coordena o Grupo de Estudos sobre São Paulo (GESP), e a FFLCH Edições (editora eletrônica do GESP- /DG/FFLCH/USP). É Membro do Núcleo de apoio à Pesquisa da Universidade de São Paulo. Autora e organizadora de vários livros na área de Geografia Humana, sendo o mais recente o livro: “Crise Urbana” (2015) como autora e organizadora. O conteúdo da entrevista versa sobre questões abordadas no livro e a entrevista é conduzida pela Profa. Dra. Gilcileide Rodrigues da Silva da Universidade Federal de Alagoas (UFAL).
Descargas
Citas
ENTREVISTA
Archivos adicionales
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución-CompartirIgual 4.0.
Os Autores dos trabalhos aceitos para publicação na revista CONTEXTO GEOGRÁFICO devem concordar com os termos a seguir: a) Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho licenciado sob a Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional; b) Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online;e c) Considerando que o acesso a revista é público, os artigos publicados são de uso gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não-comerciais.