Olhares sobre o uso das Tecnologias na Educação Geográfica
DOI:
https://doi.org/10.28998/contegeo.7i13.13215Palabras clave:
Tecnologias Educativas. Geografia. EducaçãoDescargas
Citas
FREIRE, Paulo. Pedagogia do Oprimido, 43 ed. Rio de Janeiro, Paz e Terra, 2005.
LISITA, V. M. S. S.; ROSA, D.; LIPOVETSKY, N. Formação de professores e pesquisa: uma relação possível? In: ANDRE, M. (Org). O papel da pesquisa na formação e na prática de professores. 4 ed. Campinas, SP: Papirus, 2001. p.107-127.
NETO, Francisco J. S. L. Tecnologia educacional. Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (INEP). Brasília, ano 1, n.7, jun. 1982. 46 p.
SANTOS, Maria F. Pinheiro; SOUTO, González, X. Manuel. A Educação Geográfica em Construção. Revista Terra Livre. São Paulo, Ano 31, v. 1, n. 46, p.79-113, 2018.
Archivos adicionales
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución-CompartirIgual 4.0.
Os Autores dos trabalhos aceitos para publicação na revista CONTEXTO GEOGRÁFICO devem concordar com os termos a seguir: a) Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho licenciado sob a Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional; b) Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online;e c) Considerando que o acesso a revista é público, os artigos publicados são de uso gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não-comerciais.