v. 4 n. 1 (2010)

Publicado: 2018-05-17
  • Apresentação

    DOI: https://doi.org/10.28998/lte.2010.n.1.821

Artigos

  • Juventude, política e consumo: imagens juvenis na publicidade brasileira a partir de 1964

    DOI: https://doi.org/10.28998/lte.2010.n.1.814
    Maria Eduarda da Mota Rocha
  • Los factores sociolingüísticos “edad” y “familiaridad” en los directivos de lengua española

    DOI: https://doi.org/10.28998/lte.2010.n.1.815
    Flávia Colen Meniconi
  • A cultura como direito: reflexões acerca da cidadania cultural

    DOI: https://doi.org/10.28998/lte.2010.n.1.816
    Natalia Ap. Morato Fernandes
  • Indústria da beleza: uma abordagem sócio-antropológica do culto ao corpo na cultura contemporânea

    DOI: https://doi.org/10.28998/lte.2010.n.1.818
    Ana Lúcia de Castro
  • Política, trajetória e formação dos atores culturais: uma análise dos projetos contemporâneos

    DOI: https://doi.org/10.28998/lte.2010.n.1.819
    Rodrigo Manoel Dias da Silva
  • Capital social, instituições democráticas e o dilema da causalidade

    DOI: https://doi.org/10.28998/lte.2010.n.1.820
    Denisson da Silva Santos, Gabriel Augusto Miranda Setti