v. 4 n. 1 (2010)

Publicado: 2018-05-17
  • Apresentação

    DOI: https://doi.org/10.28998/lte.2010.n.1.821

Artigos

  • Juventude, política e consumo: imagens juvenis na publicidade brasileira a partir de 1964

    Maria Eduarda da Mota Rocha
    DOI: https://doi.org/10.28998/lte.2010.n.1.814
  • Los factores sociolingüísticos “edad” y “familiaridad” en los directivos de lengua española

    Flávia Colen Meniconi
    DOI: https://doi.org/10.28998/lte.2010.n.1.815
  • A cultura como direito: reflexões acerca da cidadania cultural

    Natalia Ap. Morato Fernandes
    DOI: https://doi.org/10.28998/lte.2010.n.1.816
  • Indústria da beleza: uma abordagem sócio-antropológica do culto ao corpo na cultura contemporânea

    Ana Lúcia de Castro
    DOI: https://doi.org/10.28998/lte.2010.n.1.818
  • Política, trajetória e formação dos atores culturais: uma análise dos projetos contemporâneos

    Rodrigo Manoel Dias da Silva
    DOI: https://doi.org/10.28998/lte.2010.n.1.819
  • Capital social, instituições democráticas e o dilema da causalidade

    Denisson da Silva Santos, Gabriel Augusto Miranda Setti
    DOI: https://doi.org/10.28998/lte.2010.n.1.820