Possui graduação em Engenharia Agronômica com Mestrado em Economia Aplicada pela Universidade Federal de Alagoas. Fui bolsista de iniciação científica pelo CNPq. Desenvolvo pesquisas nas áreas de Economia, com ênfase em Microeconomia, Macroeconomia, Desenvolvimento Regional, Economia Rural, Agronegócios e Agricultura Familiar.
Possui graduação em Ciencias Economicas pela Universidade Federal de Alagoas(2008) e mestrado em Mestrado em Economia Aplicada pela Universidade Federal de Alagoas(2010). Atualmente é Diretor de Estudos e Projeções do Orçamento da Secretaria de Planejamento, Gestão e Patrimônio. Tem experiência na área de Economia, com ênfase em Métodos Quantitativos em Economia. Atuando principalmente nos seguintes temas:Previsão, VAR, Energia, Co-integração.
Bacharel em Administração pela Universidade Federal de Alagoas (2010), Mestre em Economia Aplicada (2013) pelo CMEA/FEAC/UFAL. Possui experiência na área gerencial (consultoria e gestão de projetos), foi professor substituto de métodos quantitativos da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEAC/UFAL), onde lecionou as disciplinas: Matemática I, Matemática II e Pesquisa Operacional. Professor assistente nível I na Universidade Federal de Alagoas, atuou nos cursos de Economia e Contabilidade (Eixo Gestão) do Campus do Sertão onde lecionou as disciplinas de Introdução à Economia, Noções de Administração e Seminários Integradores II, e lecionou Estatística, Ecometria, Economia Política na Sociedade Contemporânea e Macroeconomia II. Possui experiência na área de métodos quantitativos (ensino e aplicação), economia industrial e estudos setoriais. Foi o criador e líder do Grupo de Estudos em Métodos Quantitativos Aplicados à Economia e Gestão (GEMQAE) e Coordenador da Unidade de Ensino de Santana do Ipanema/Campus do Sertão. Atualmente é professor da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEAC) nas disciplinas: Economia do Setor Público, Introdução à Economia II e Contabilidade Social.