v. 1 n. 6 (2009)

Publicado: 2010-12-12

Artigos

  • Internet como instrumento estratégico de marketing por empresários no setor hoteleiro de Maceió

    NELSIO RODRIGUES DE ABREU, RENATA F. BALDANZA
    9
    DOI: https://doi.org/10.28998/repd.v1i6.128
  • fatores explicativos do Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) para os municípios de Alagoas

    LÍCIA DE CERQUEIRA ANGELO, FRANCISCO DE S. RAMOS, HERMINO RAMOS DE SOUZA
    33
    DOI: https://doi.org/10.28998/repd.v1i6.129
  • a experiência alagoana de planejamento

    LUIZ ANTONIO PALMEIRA CABRAL
    51
    DOI: https://doi.org/10.28998/repd.v1i6.130
  • o produto turístico Alagoas em seu desenvolvimento socioeconômico

    ÂNGELO CAVALCANTI MARTINS
    85
    DOI: https://doi.org/10.28998/repd.v1i6.131
  • a agroindústria canavieira e o ambiente: novos cenários econômicos que infuenciaram o setor em Alagoas

    ANDRÉ LUIZ DA SILVA SANTOS, EUGÊNIA CRISTINA GONÇALVES PEREIRA, LAISE DE HOLANDA CAVALCANTI
    113
    DOI: https://doi.org/10.28998/repd.v1i6.132
  • crescimento econômico comparado dos municípios alagoanos e mineiros: uma análise espacial

    ALEXANDRE MANOEL SILVA, GUILHERME MENDES RESENDE
    135
    DOI: https://doi.org/10.28998/repd.v1i6.133