Sobre a Revista

A Revista Saberes Docentes em Ação, é promovida pela SEMED MACEIÓ, com publicação semestral (julho e dezembro). As publicações podem ter até 6 autoras/es e devem dissertar sobre a área de Educação.

A Revista Entre Saberes, Práticas e Ações estimula e contribui para fomentar nos profissionais da educação da rede municipal de ensino de Maceió, o gosto e o despertar para o registro das práticas em sala de aula, de modo estruturado e acadêmico.

Os trabalhos versarão sobre teorias, práticas, políticas de forma prioritária da/na Educação Básica (infantil e fundamental, podendo incluir o ensino médio) e suas modalidades (EJA, educação especial, educação básica do campo, educação escolar indígena, educação escolar quilombola, entre outras).