Pedagogia das Máscaras Reflexões sobre o ensino das Máscaras na formação do professor/ator da UFAL
Résumé
Este artigo tem como fonte de inspiração a pesquisa das máscaras e suas vertentes na educação, proporcionando uma análise sobre o seu potencial pedagógico. O relato da construção do ator me levou a investigar a formação teatral, com o objetivo de direcionar o olhar para a formação inicial de professores e do ator no processo de descoberta, a partir de exercícios e jogos cênicos.Téléchargements
Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.
Téléchargements
Publié-e
2019-11-25
Comment citer
de Lira, E. D. A. (2019). Pedagogia das Máscaras Reflexões sobre o ensino das Máscaras na formação do professor/ator da UFAL. CADERNOS CÊNICOS, 1(1), 1–15. Consulté à l’adresse https://seer.ufal.br/index.php/CadCenicos/article/view/9083
Numéro
Rubrique
Artigos
Licence
Ao submeter um trabalho à Cadernos Cênicos, os(as) autores(as) concordam com as normas de publicação e cedem, sem remuneração, os direitos de publicação nesse canal.