A Gestão Documental na Secretaria de Estado da Segurança Pública

Auteurs-es

  • Soraya Dias da Fonseca Universidade Federal de Alagoas

DOI :

https://doi.org/10.28998/cirev.%25y335-42

Mots-clés :

Projeto de arquivo. Gestão documental. Arquivos.

Résumé

Versa acerca das práticas efetuadas de tratamento informacional dos arquivos no órgão da Secretaria de Estado da Segurança Pública- SSP/AL. Apresenta bibliografia da área de Arquivologia e cita a Lei Federal de Arquivos n.º 8.159 de 8 de Janeiro de 1991. Discorre sobre o planejamento das ações visando à melhoria da gestão documental, abordando os métodos empregados no projeto de e os resultados supervenientes. O projeto mencionado teve duração de um ano e foi finalizado com a entrega de um Manual de Práticas, que compila o material de consulta e de orientação para a instituição no tocante à gestão documental.

Téléchargements

Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.

Téléchargements

Publié-e

2016-09-06

Comment citer

Fonseca, S. D. da. (2016). A Gestão Documental na Secretaria de Estado da Segurança Pública. Ciência Da Informação Em Revista, 3(2), 35–42. https://doi.org/10.28998/cirev.%y335-42

Numéro

Rubrique

Relatos de Experiência | Experience Reports

Articles les plus lus du,de la,des même-s auteur-e-s

Articles similaires

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 > >> 

Vous pouvez également Lancer une recherche avancée d’articles similaires à cet article.