VIVÊNCIAS DE ESTUDANTES DE PSICOLOGIA EM AÇÃO CURRICULAR DE EXTENSÃO – ACE
Palavras-chave:
Subjetividade, Arte, Psicologia, ExtensãoResumo
O presente artigo objetiva refletir sobre a subjetividade a partir das expressões artísticas mediante o relato das nossas vivências em uma Ação Curricular de Extensão (ACE) no curso de graduação em Psicologia da Universidade Federal de Alagoas, Campus Arapiraca, Unidade Educacional Palmeira dos Índios. A ação foi intitulada de “SubjetivArte: expressões artísticas do ser”, orientada pela professora mestra Lidiane Barbosa, e tem sido desenvolvida na Instituição religiosa Lar da Criança – Ação por ação, localizada em Palmeira dos Índios-Alagoas.
Downloads
Referências
FREIRE, Paulo. Pedagogia da indignação: cartas pedagógicas e outros escritos. São Paulo: Unesp, 2000.
DUTRA, Camila Horbatiuk. Teatro e subjetividade: O exercício de teatro como fator de transformação do jovem. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso de Antropologia) – Departamento de Antropologia, Centro de Filosofia e Ciências Humanas, Universidade Federal de Santa Catarina, Santa Catarina, 2016.
UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS. Campus Arapiraca. Unidade Educacional Palmeira dos Índios. Projeto Pedagógico do Curso de Graduação em Psicologia da Unidade Educacional de Palmeira dos Índios do Campus Arapiraca. Palmeira dos Índios, 2018.
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2023 REVISTA ELETRÔNICA EXTENSÃO EM DEBATE
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.