Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Submissões
Templates
Sobre
Indexadores
Sobre a Revista
Avaliadores (as) Ad hoc
Equipe Editorial e Comitê Científico
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 6 n. 1 (2019)
v. 6 n. 1 (2019)
Vol 03.Nº 01. Ano 2019
DOI:
https://doi.org/10.28998/61%25y
Publicado:
03-09-2019
SUMÁRIO
SUMÁRIO
DOI:
https://doi.org/10.28998/8682%f01
Alex Sousa de Oliveira
01
PDF
EDITORIAL
Editorial
DOI:
https://doi.org/10.28998/8668%f02
ALEX OLIVEIRA
02
PDF
EXPEDIENTE
Expediente
DOI:
https://doi.org/10.28998/8681%f03
Alex Sousa de Oliveira
03
PDF
ARTIGOS
COMUNICANDO PERCEPÇÕES E CAPTANDO SIGNOS: CONECTANDO ENSINO E EXTENSÃO
DOI:
https://doi.org/10.28998/8671%f04-18
Patricia Hecktheuer
04-18
PDF
JUVENTUDES E PESQUISA-AÇÃO: UMA INTERVENÇÃO COM JOVENS EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE PSICOSSOCIAL NA ORLA LAGUNAR EM MACEIÓ.
DOI:
https://doi.org/10.28998/8672%f19-32
D Pinto, A Oliveira, A Trancoso, C Lima, A Vieira
19-32
PDF
A EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA EM COMUNIDADE DE INTERESSE SOCIAL: AÇÕES INICIAIS DE UMA INTERVENÇÃO NO SERTÃO ALAGOANO.
DOI:
https://doi.org/10.28998/8673%f33-47
A Santos, B Barros, J Amorim.
33-47
PDF
PLANTAS MEDICINAIS EM ENFERMAGEM: OS SABERES POPULARES E O CONHECIMENTO CIENTÍFICO.
DOI:
https://doi.org/10.28998/8674%f48-67
A Sousa, A Santos, Rocha Rocha
48-67
PDF
RELATOS DE EXPERIÊNCIAS
ABRIGO CASA LUZ E O ACOLHIMENTO AOS MORADORES DE RUA: UMA INTERVENÇÃO ARTÍSTICA.
DOI:
https://doi.org/10.28998/8675%f68-80
C Cavalcanti
68-80
PDF
HORTA: ESTRATÉGIA PARA A EDUCAÇÃO ALIMENTAR E NUTRICIONAL DE PRÉ-ESCOLARES.
DOI:
https://doi.org/10.28998/8676%f81-95
C Mendonça, L Monteiro, J Araújo, G Severiano, N Silva, L Asakura
81-95
PDF
ZERO TRANS: PROPAGANDO PRÁTICAS ALIMENTARES SEM GORDURA TRANS.
DOI:
https://doi.org/10.28998/8677%f96-113
A Silva, B Padilha, M Jomori.
96-113
PDF
RESENHA
O popular e a Educação: movimentos sociais, políticas públicas e desenvolvimento.
DOI:
https://doi.org/10.28998/8678%f114-119
C Silva
114-119
PDF
Leitores, suportes, espaços e práticas de leitura da cultura escrita.
DOI:
https://doi.org/10.28998/8680%f115-120
M Silva
115-120
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
Português (Brasil)
Español (España)
English
Palavras-chave
impressão 3d.
mapas
psicologia
subjetividade
arte
projeto de extensão
absorventes
ensino de física.
apostila
televisão
inclusão digital
dengue
aedes
problemas de saúde.
jovens
Informações
Para Autores
Desenvolvido por
Open Journal Systems