Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
REVISTA ELETRÔNICA EXTENSÃO EM DEBATE
Atual
Arquivos
Anúncios
Submissões
Templates
Sobre
Sobre a Revista
Avaliadores (as) Ad hoc
Equipe Editorial e Comitê Científico
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 6 n. 1 (2019)
v. 6 n. 1 (2019)
Vol 03.Nº 01. Ano 2019
DOI:
https://doi.org/10.28998/61%25y
Publicado:
03-09-2019
SUMÁRIO
SUMÁRIO
Alex Sousa de Oliveira
01
PDF
DOI:
https://doi.org/10.28998/8682%f01
EDITORIAL
Editorial
ALEX OLIVEIRA
02
PDF
DOI:
https://doi.org/10.28998/8668%f02
EXPEDIENTE
Expediente
Alex Sousa de Oliveira
03
PDF
DOI:
https://doi.org/10.28998/8681%f03
ARTIGOS
COMUNICANDO PERCEPÇÕES E CAPTANDO SIGNOS: CONECTANDO ENSINO E EXTENSÃO
Patricia Hecktheuer
04-18
PDF
DOI:
https://doi.org/10.28998/8671%f04-18
JUVENTUDES E PESQUISA-AÇÃO: UMA INTERVENÇÃO COM JOVENS EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE PSICOSSOCIAL NA ORLA LAGUNAR EM MACEIÓ.
D Pinto, A Oliveira, A Trancoso, C Lima, A Vieira
19-32
PDF
DOI:
https://doi.org/10.28998/8672%f19-32
A EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA EM COMUNIDADE DE INTERESSE SOCIAL: AÇÕES INICIAIS DE UMA INTERVENÇÃO NO SERTÃO ALAGOANO.
A Santos, B Barros, J Amorim.
33-47
PDF
DOI:
https://doi.org/10.28998/8673%f33-47
PLANTAS MEDICINAIS EM ENFERMAGEM: OS SABERES POPULARES E O CONHECIMENTO CIENTÍFICO.
A Sousa, A Santos, Rocha Rocha
48-67
PDF
DOI:
https://doi.org/10.28998/8674%f48-67
RELATOS DE EXPERIÊNCIAS
ABRIGO CASA LUZ E O ACOLHIMENTO AOS MORADORES DE RUA: UMA INTERVENÇÃO ARTÍSTICA.
C Cavalcanti
68-80
PDF
DOI:
https://doi.org/10.28998/8675%f68-80
HORTA: ESTRATÉGIA PARA A EDUCAÇÃO ALIMENTAR E NUTRICIONAL DE PRÉ-ESCOLARES.
C Mendonça, L Monteiro, J Araújo, G Severiano, N Silva, L Asakura
81-95
PDF
DOI:
https://doi.org/10.28998/8676%f81-95
ZERO TRANS: PROPAGANDO PRÁTICAS ALIMENTARES SEM GORDURA TRANS.
A Silva, B Padilha, M Jomori.
96-113
PDF
DOI:
https://doi.org/10.28998/8677%f96-113
RESENHA
O popular e a Educação: movimentos sociais, políticas públicas e desenvolvimento.
C Silva
114-119
PDF
DOI:
https://doi.org/10.28998/8678%f114-119
Leitores, suportes, espaços e práticas de leitura da cultura escrita.
M Silva
115-120
PDF
DOI:
https://doi.org/10.28998/8680%f115-120
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
Português (Brasil)
Español (España)
English
Palavras-chave
Informações
Para Autores
Desenvolvido por
Open Journal Systems