v. 6 n. 1 (2019)

					Visualizar v. 6 n. 1 (2019)
Vol 03.Nº 01. Ano 2019
Publicado: 03-09-2019

SUMÁRIO

  • SUMÁRIO

    DOI: https://doi.org/10.28998/8682%f01
    Alex Sousa de Oliveira
    01

EDITORIAL

  • Editorial

    DOI: https://doi.org/10.28998/8668%f02
    ALEX OLIVEIRA
    02

EXPEDIENTE

  • Expediente

    DOI: https://doi.org/10.28998/8681%f03
    Alex Sousa de Oliveira
    03

ARTIGOS

  • COMUNICANDO PERCEPÇÕES E CAPTANDO SIGNOS: CONECTANDO ENSINO E EXTENSÃO

    DOI: https://doi.org/10.28998/8671%f04-18
    Patricia Hecktheuer
    04-18
  • JUVENTUDES E PESQUISA-AÇÃO: UMA INTERVENÇÃO COM JOVENS EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE PSICOSSOCIAL NA ORLA LAGUNAR EM MACEIÓ.

    DOI: https://doi.org/10.28998/8672%f19-32
    D Pinto, A Oliveira, A Trancoso, C Lima, A Vieira
    19-32
  • A EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA EM COMUNIDADE DE INTERESSE SOCIAL: AÇÕES INICIAIS DE UMA INTERVENÇÃO NO SERTÃO ALAGOANO.

    DOI: https://doi.org/10.28998/8673%f33-47
    A Santos, B Barros, J Amorim.
    33-47
  • PLANTAS MEDICINAIS EM ENFERMAGEM: OS SABERES POPULARES E O CONHECIMENTO CIENTÍFICO.

    DOI: https://doi.org/10.28998/8674%f48-67
    A Sousa, A Santos, Rocha Rocha
    48-67

RELATOS DE EXPERIÊNCIAS

  • ABRIGO CASA LUZ E O ACOLHIMENTO AOS MORADORES DE RUA: UMA INTERVENÇÃO ARTÍSTICA.

    DOI: https://doi.org/10.28998/8675%f68-80
    C Cavalcanti
    68-80
  • HORTA: ESTRATÉGIA PARA A EDUCAÇÃO ALIMENTAR E NUTRICIONAL DE PRÉ-ESCOLARES.

    DOI: https://doi.org/10.28998/8676%f81-95
    C Mendonça, L Monteiro, J Araújo, G Severiano, N Silva, L Asakura
    81-95
  • ZERO TRANS: PROPAGANDO PRÁTICAS ALIMENTARES SEM GORDURA TRANS.

    DOI: https://doi.org/10.28998/8677%f96-113
    A Silva, B Padilha, M Jomori.
    96-113

RESENHA

  • O popular e a Educação: movimentos sociais, políticas públicas e desenvolvimento.

    DOI: https://doi.org/10.28998/8678%f114-119
    C Silva
    114-119
  • Leitores, suportes, espaços e práticas de leitura da cultura escrita.

    DOI: https://doi.org/10.28998/8680%f115-120
    M Silva
    115-120