A crítica moral de Nietzsche: uma pedagogia dos afetos
Resumo
Este artigo aborda elementos da filosofia moral de Nietzsche que proporcionam umolhar crítico da concepção kantiana de sujeito moral legislador, assim como faz um breve exame dos desdobramentos dessa crítica para a pedagogia e para o caráter subjetivista de sua reflexão
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2020-12-17
Edição
Seção
Artigos
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos sobre copyright e política de acesso livre:1. Os autores transferem os direitos de primeira publicação à revista, com uma Licença Creative Commons simultaneamente atribuída ao trabalho (CC BYNC-ND 4.0). Esta atribuição de uma licença Creative Commons permite o compartilhamento de trabalho com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
2. Autores têm permissão para aceitar contratos e distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (por exemplo: publicar o texto como um capítulo do livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
3. Autores têm permissão para publicar e distribuir seu trabalho online (em sua própria página ou em sites de divulgação pessoal) durante o processo de avaliação e publicação, já que isso pode aumentar o impacto e citação do trabalho publicado.