Voz de mar que não vejo
Palavras-chave:
Mistério, Mar, Literatura, texto literario, Literatura AlagoanaResumo
Conto de mistério e talvez uma certa fantasia. A personagem-narradora vai à praia e ali ela reflete sobre a sua existencia, quando algo inusitado acontece e ela é puxada para dentro do mar e lá uma voz fala com ela. Questões são levantadas, talvez nem a personagem possa responder...
Downloads
Não há dados estatísticos.
Referências
Emanuelle, Laura. Voz de Mar que não vejo. Maceió, 2024.
Downloads
Publicado
2024-05-13
Como Citar
FRANCELINO DE ALMEIDA, Maria Laura Emanuelle. Voz de mar que não vejo. Revista Areia, [S. l.], v. 7, n. 8, p. 60–62, 2024. Disponível em: https://seer.ufal.br/index.php/rea/article/view/17176. Acesso em: 21 dez. 2024.
Edição
Seção
Textos Literários
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho licenciado simultaneamente sob uma Licença Creative Commons Attribution [ESPECIFICAR TEMPO AQUI] após a publicação, permitindo o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).