Teatro na escola: problemática e caminho
Resumo
O presente trabalho foi elaborado a partir das experiências vividas na disciplina Teatro Educação 22, com o objetivo de desenvolver uma aula na linguagem teatral que adotasse a abordagem triangular de Ana Mae Barbosa. Para a construção do trabalho adotou-se o relato de experiência do plano de aula sugerido e embasamento teórico em Almeida e Josgrilberg (2015) Cavassim (2008), Gianini (2015) e Koudela (2011).Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2019-11-25
Como Citar
Portela, N. (2019). Teatro na escola: problemática e caminho. CADERNOS CÊNICOS, 1(1), 1–8. Recuperado de https://seer.ufal.br/index.php/CadCenicos/article/view/9082
Edição
Seção
Artigos
Licença
Ao submeter um trabalho à Cadernos Cênicos, os(as) autores(as) concordam com as normas de publicação e cedem, sem remuneração, os direitos de publicação nesse canal.