Contexto das Mídias Sociais em Alagoas: desafios para a (in)formação dos profissionais

Autores

  • Marcio Gonçalves Universidade Estácio de Sá, Universidade Federal do Rio de Janeiro
  • Alexandre Nunes Universidade Estácio de Sá

DOI:

https://doi.org/10.28998/cirev.%25y224-33

Palavras-chave:

Mídias sociais. Mercado de trabalho. Monitoramento da informação.

Resumo

Apresenta o valor da informação e destaca a produção de informação em mídias sociais realizada no ambiente digital. Por meio de pesquisa quantitativa com profissionais de áreas estratégicas da informação do estado de Alagoas, destaca que o profissional de informação deve ocupar espaço no mercado de trabalho dos mídias sociais, pois o mesmo possui habilidades que a área necessita. 

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Marcio Gonçalves, Universidade Estácio de Sá, Universidade Federal do Rio de Janeiro

Doutor em Ciência da Informação

Alexandre Nunes, Universidade Estácio de Sá

Graduado em Marketing 

Especialização em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais

Downloads

Publicado

04/30/2015

Como Citar

Gonçalves, M., & Nunes, A. (2015). Contexto das Mídias Sociais em Alagoas: desafios para a (in)formação dos profissionais. Ciência Da Informação Em Revista, 2(1), 24–33. https://doi.org/10.28998/cirev.%y224-33

Edição

Seção

Relatos de Pesquisa | Research Reports

Artigos Semelhantes

<< < 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 > >> 

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.