Vol. 1 No. 2 (2014)

					View Vol. 1 No. 2 (2014)
Published: 2021-08-24

Expediente | About this Issue

  • v. 1, n. 2, maio/ago. 2014

    DOI: https://doi.org/10.28998/cirev.%y1i
    i

Editorial | Editor's Letters

  • Informação, Leitura e Conhecimento: da constituição da memória aos processos de mediação

    DOI: https://doi.org/10.28998/cirev.%y11-2
    Edivanio Duarte de Souza
    1-2

Artigos Originais | Original Articles

  • Dinamização e Mediação na Biblioteca Escolar: potencialidades da leitura literária

    DOI: https://doi.org/10.28998/cirev.%y13-8
    Edivanio Duarte de Souza
    3-8

Artigos de Revisão | Review Articles

  • Memória: construção social, lugares e competência

    DOI: https://doi.org/10.28998/cirev.%y19-19
    Marcos Aurélio Gomes, José Oliveira Júnior, Nelma Camêlo de Araujo
    9-19
  • Informação e Conhecimento no Campo Científico da Ciência da Informação

    DOI: https://doi.org/10.28998/cirev.%y120-27
    Robéria de Lourdes de Vasconcelos Andrade, Edilson Targino de Melo Filho, Wendia Oliveira de Andrade
    20-27

Pontos de Vista | Viewpoints

  • Contando Histórias e Encantando nos Espaços de Leitura

    DOI: https://doi.org/10.28998/cirev.%y128-31
    Adriana Lourenço
    28-31

Relatos de Pesquisa | Research Reports

  • Inclusão Digital e Competência Informacional no Contexto da Alfabetização em Séries Iniciais

    DOI: https://doi.org/10.28998/cirev.%y132-41
    Alaine Maria Ferreira Machado, Tereza Cristina Melo dos Santos, Ronaldo Ferreira de Araujo
    32-41
  • O Estado da Arte da Produção Científica sobre Gênero no Contexto da Universidade Federal de Alagoas

    DOI: https://doi.org/10.28998/cirev.%y142-49
    Maurício Ribeiro Ferreira, Dalgiza Andrade Oliveira, Ronaldo Ferreira de Araujo
    42-49