v. 1 n. 2 (2014)

					Visualizar v. 1 n. 2 (2014)
Publicado: 08/24/2021

Expediente | About this Issue

  • v. 1, n. 2, maio/ago. 2014

    i
    DOI: https://doi.org/10.28998/cirev.%y1i

Editorial | Editor's Letters

  • Informação, Leitura e Conhecimento: da constituição da memória aos processos de mediação

    Edivanio Duarte de Souza
    1-2
    DOI: https://doi.org/10.28998/cirev.%y11-2

Artigos Originais | Original Articles

  • Dinamização e Mediação na Biblioteca Escolar: potencialidades da leitura literária

    Edivanio Duarte de Souza
    3-8
    DOI: https://doi.org/10.28998/cirev.%y13-8

Artigos de Revisão | Review Articles

  • Memória: construção social, lugares e competência

    Marcos Aurélio Gomes, José Oliveira Júnior, Nelma Camêlo de Araujo
    9-19
    DOI: https://doi.org/10.28998/cirev.%y19-19
  • Informação e Conhecimento no Campo Científico da Ciência da Informação

    Robéria de Lourdes de Vasconcelos Andrade, Edilson Targino de Melo Filho, Wendia Oliveira de Andrade
    20-27
    DOI: https://doi.org/10.28998/cirev.%y120-27

Pontos de Vista | Viewpoints

  • Contando Histórias e Encantando nos Espaços de Leitura

    Adriana Lourenço
    28-31
    DOI: https://doi.org/10.28998/cirev.%y128-31

Relatos de Pesquisa | Research Reports

  • Inclusão Digital e Competência Informacional no Contexto da Alfabetização em Séries Iniciais

    Alaine Maria Ferreira Machado, Tereza Cristina Melo dos Santos, Ronaldo Ferreira de Araujo
    32-41
    DOI: https://doi.org/10.28998/cirev.%y132-41
  • O Estado da Arte da Produção Científica sobre Gênero no Contexto da Universidade Federal de Alagoas

    Maurício Ribeiro Ferreira, Dalgiza Andrade Oliveira, Ronaldo Ferreira de Araujo
    42-49
    DOI: https://doi.org/10.28998/cirev.%y142-49