O ensino de história, professores como sujeitos e a produção de saberes e práticas no contexto escolar

Autores

  • André Luiz Lírio Cunha Pós-graduando no Programa de Mestrado Profissional em Ensino de História (ProfHistória) da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP), sob orientação do Prof. Dr. João do Prado Ferraz de Carvalho.
  • Cibele de Camargo Lima Pós-graduanda no Programa de Mestrado Profissional em Ensino de História (ProfHistória) da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP), sob orientação do Prof. Dr. João do Prado Ferraz de Carvalho.

DOI:

https://doi.org/10.28998/10.28998/rchvl8n15.2017.0013

Resumo

MONTEIRO, Ana Maria. Professores de história: entre saberes e práticas. Rio de Janeiro: Mauad X, 2007.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2017-08-09

Como Citar

Lírio Cunha, A. L., & Lima, C. de C. (2017). O ensino de história, professores como sujeitos e a produção de saberes e práticas no contexto escolar. Revista Crítica Histórica, 8(15), 232–235. https://doi.org/10.28998/10.28998/rchvl8n15.2017.0013