O ensino de história, professores como sujeitos e a produção de saberes e práticas no contexto escolar
DOI:
https://doi.org/10.28998/10.28998/rchvl8n15.2017.0013Resumen
MONTEIRO, Ana Maria. Professores de história: entre saberes e práticas. Rio de Janeiro: Mauad X, 2007.Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Publicado
2017-08-09
Cómo citar
Lírio Cunha, A. L., & Lima, C. de C. (2017). O ensino de história, professores como sujeitos e a produção de saberes e práticas no contexto escolar. Revista Crítica Histórica, 8(15), 232–235. https://doi.org/10.28998/10.28998/rchvl8n15.2017.0013
Número
Sección
Resenha
Licencia
Este trabalho está licenciado sob uma licença
https://creativecommons.org/licenses/by-nc/2.0/br/
Os autores detém os direitos autorais sem restrições, devendo informar a publicação inicial nesta revista, em caso de nova publicação de algum trabalho.