ENSINO DE GRADUAÇÃO EM SERVIÇO SOCIAL ENCONTRA O ENSINO DE JOVENS, ADULTOS E IDOSOS ATRAVÉS DE AÇÕES CURRICULARIZADAS DE EXTENSÃO:

Carta à Equipe Escolar parceira

Autores/as

Palabras clave:

metodologias ativas, educação popular, tecnologias digitais, inclusão digital, projetos de vida

Resumen

Carta Pedagógica dirigida a los educadores que integran el Equipo de Escuela colaboradora en la Extensión Universitaria junto a la Enseñanza de Jóvenes, Adultos y Adultos Mayores (EJAI) y la Licenciatura en Trabajo Social.

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Biografía del autor/a

Telma Cristiane Sasso de Lima, Faculdade de Serviço Social da Universidade Federal de Alagoas/Maceió.

Professora da Faculdade de Serviço Social - FSSO - na Universidade Federal de Alagoas campus Maceió - UFAL. Doutorado (2017), Mestrado (2006) e Graduação (2004) em Serviço Social pela Universidade Federal de Santa Catarina. Experiência na área de Serviço Social. Exercício profissional, magistério superior. Estudos e produções acadêmicas nos seguintes temas: ação coletiva e Gramsci; internet, protestos e movimentos sociais contemporâneos; ações profissionais, processos interventivos, ações socioeducativas no serviço social.

Citas

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Publicado

2022-12-29

Cómo citar

Lima, T. C. S. de. (2022). ENSINO DE GRADUAÇÃO EM SERVIÇO SOCIAL ENCONTRA O ENSINO DE JOVENS, ADULTOS E IDOSOS ATRAVÉS DE AÇÕES CURRICULARIZADAS DE EXTENSÃO: : Carta à Equipe Escolar parceira. REVISTA ELETRÔNICA EXTENSÃO EM DEBATE, 11(10). Recuperado a partir de https://seer.ufal.br/index.php/extensaoemdebate/article/view/14348

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