ENSINO DA ORTOGRAFIA: INTERVENÇÕES EM UMA TURMA DO 7º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
Abstract
Este trabalho tem como objetivo refletir sobre atividades didáticas de intervenção na escrita de alunos de uma turma do 7º ano ao ensino fundamental, através da comparação entre as versões inicial e final de um texto escrito.Downloads
I dati di download non sono ancora disponibili.
Downloads
Pubblicato
2019-06-14
Come citare
MARTINS TORRES, Clévia de Assis; LOPES, Adna de Almeida. ENSINO DA ORTOGRAFIA: INTERVENÇÕES EM UMA TURMA DO 7º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL. Revista Areia, [S. l.], n. 2, p. p. 17 – 31, 2019. Disponível em: https://seer.ufal.br/index.php/rea/article/view/7985. Acesso em: 24 nov. 2024.
Fascicolo
Sezione
Artigos
Licenza
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho licenciado simultaneamente sob uma Licença Creative Commons Attribution [ESPECIFICAR TEMPO AQUI] após a publicação, permitindo o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).