ENSINO DE GRADUAÇÃO EM SERVIÇO SOCIAL ENCONTRA O ENSINO DE JOVENS, ADULTOS E IDOSOS ATRAVÉS DE AÇÕES CURRICULARIZADAS DE EXTENSÃO:

Carta à Equipe Escolar parceira

Authors

Keywords:

metodologias ativas, educação popular, tecnologias digitais, inclusão digital, projetos de vida

Abstract

Pedagogical Letter addressed to the educators who make up the School Team partner in the University Extension together with the Teaching of Youth, Adults and Elderly (EJAI) and the graduation in Social Work.

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Author Biography

Telma Cristiane Sasso de Lima, Faculdade de Serviço Social da Universidade Federal de Alagoas/Maceió.

Professora da Faculdade de Serviço Social - FSSO - na Universidade Federal de Alagoas campus Maceió - UFAL. Doutorado (2017), Mestrado (2006) e Graduação (2004) em Serviço Social pela Universidade Federal de Santa Catarina. Experiência na área de Serviço Social. Exercício profissional, magistério superior. Estudos e produções acadêmicas nos seguintes temas: ação coletiva e Gramsci; internet, protestos e movimentos sociais contemporâneos; ações profissionais, processos interventivos, ações socioeducativas no serviço social.

References

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Published

2022-12-29

How to Cite

Lima, T. C. S. de. (2022). ENSINO DE GRADUAÇÃO EM SERVIÇO SOCIAL ENCONTRA O ENSINO DE JOVENS, ADULTOS E IDOSOS ATRAVÉS DE AÇÕES CURRICULARIZADAS DE EXTENSÃO: : Carta à Equipe Escolar parceira. REVISTA ELETRÔNICA EXTENSÃO EM DEBATE, 11(10). Retrieved from https://seer.ufal.br/index.php/extensaoemdebate/article/view/14348

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