O KAHOOT NO ENSINO DE FÍSICA: VIVÊNCIAS DO PIBID
Palabras clave:
Kahoot, Física, Tecnologias digitaisResumen
Esse trabalho propõe o uso das tecnologias digitais na área do ensino de física, com foco principal na ferramenta Kahoot. Ressaltamos como a ferramenta pode ajudar a melhorar o ensino, tornando os conteúdos de física mais atrativos, assim, despertando mais o interesse dos alunos.
Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Publicado
2024-09-11
Cómo citar
Maria dos Santos, E., Santos Bastos, K., & Maria Omena da Silva Leão, L. . (2024). O KAHOOT NO ENSINO DE FÍSICA: VIVÊNCIAS DO PIBID . Revista OPTIE - Observatório De Pesquisa, Tecnologia E Inovação Na Educação Básica , 3(1). Recuperado a partir de https://seer.ufal.br/index.php/observatpesqtecneinvnaeduc/article/view/16764
Número
Sección
Resumo Expandido