MINHAS (BOAS!) MEMÓRIAS DO PET LETRAS UFAL
Palabras clave:
Programa de Educação Tutorial. PET Letras UFAL. Tutoria.Resumen
Este trabalho se propõe a relatar a minha experiência como tutora do Programa de Educação Tutorial (PET) Letras Ufal, entre 2010 e 2016. São descritas algumas atividades realizadas, seguidas de análise sobre seu desenvolvimento e impacto. É dado destaque especial à criação da logomarca do grupo, à Semana de Letras, ao Programa de Apoio aos Estudantes das Escolas Públicas (Paespe), aos Encontros Regionais (EnePET) e Nacionais (EnaPET), à estruturação do Comitê Local de Acompanhamento e Avaliação da Ufal (CLAA) e à criação da Revista Areia. Como é próprio de um relato de experiência, são destacadas impressões pessoais e dado relevo a pessoas e episódios marcantes da trajetória relatada.
Descargas
Citas
FARIA, Núbia Rabelo Bakker. Memorial acadêmico: a língua é a letra. 2018. Disponível em Repositório UFAL: Memorial Acadêmico: a língua é a letra
MOURA, Denilda. 25 anos do PET/Letras-Ufal. In: FARIA, N.; SOUZA, D.; VERÇOSA, V. Caleidoscópio através das letras. Edufal: Maceió, 2013.
VERÇOSA, Victor Mata. Proposta de nova marca. Maceió: PET Letras, 2011.
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Derechos de autor 2021 Núbia Rabelo Bakker Faria
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución 4.0.
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho licenciado simultaneamente sob uma Licença Creative Commons Attribution [ESPECIFICAR TEMPO AQUI] após a publicação, permitindo o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).