Contexto das Mídias Sociais em Alagoas: desafios para a (in)formação dos profissionais

Auteurs-es

  • Marcio Gonçalves Universidade Estácio de Sá, Universidade Federal do Rio de Janeiro
  • Alexandre Nunes Universidade Estácio de Sá

DOI :

https://doi.org/10.28998/cirev.%25y224-33

Mots-clés :

Mídias sociais. Mercado de trabalho. Monitoramento da informação.

Résumé

Apresenta o valor da informação e destaca a produção de informação em mídias sociais realizada no ambiente digital. Por meio de pesquisa quantitativa com profissionais de áreas estratégicas da informação do estado de Alagoas, destaca que o profissional de informação deve ocupar espaço no mercado de trabalho dos mídias sociais, pois o mesmo possui habilidades que a área necessita. 

Téléchargements

Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.

Bibliographies de l'auteur-e

Marcio Gonçalves, Universidade Estácio de Sá, Universidade Federal do Rio de Janeiro

Doutor em Ciência da Informação

Alexandre Nunes, Universidade Estácio de Sá

Graduado em Marketing 

Especialização em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais

Téléchargements

Publié-e

2015-04-30

Comment citer

Gonçalves, M., & Nunes, A. (2015). Contexto das Mídias Sociais em Alagoas: desafios para a (in)formação dos profissionais. Ciência Da Informação Em Revista, 2(1), 24–33. https://doi.org/10.28998/cirev.%y224-33

Numéro

Rubrique

Relatos de Pesquisa | Research Reports

Articles similaires

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 > >> 

Vous pouvez également Lancer une recherche avancée d’articles similaires à cet article.