Avaliadores 2023
AVALIADORES / PARECERISTAS RDE 2023
Abia Lima de França, Universidade Federal da Bahia, Brasil
Abidizia Maria De Barros, Universidade Federal de Alagoas, Brasil
Ademárcia Lopes de Oliveira Costa, Universidade Federal do Acre, Brasil
Adriana Cavalcanti dos Santos, Universidade Federal de Alagoas, Brasil
Alexandre Melo de Sousa, Universidade Federal de Alagoas, Brasil
Aline Renata dos Santos, Universidade Federal de Pernambuco, Brasil
Aline Santana Rossi, Universidade Federal do Mato Grosso do Sul, Brasil"
Allan Solano Souza, Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, Brasil
Andrecksa Viana Oliveira Sampaio, Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia
Amone Inácia Alves, Universidade Federal de Goiás, Brasil
Ana Valéria de Figueiredo da Costa, Universidade Estácio de Sá, Brasil
Camila Alberto Vicente de Oliveira, Universidade Federal de Goiás, Brasil
Camila Maria Bortot, Universidade Estadual de Maringá, Brasil
Carla Patricia Acioli Lins, Universidade Federal de Pernambuco, Brasil
Carlos Alberto Vasconcelos, Universidade Federal de Sergipe
Carlos Odilon da Costa, Universidade Regional de Blumenau
Cyntia Graziella Guizelim Simões Girotto, Universidade Estadual Paulista, Brasil
Dayse Pereira Barbosa Souza, UNESA, Brasil
Dirce Charara Monteiro, Universidade de Araraquara, Brasil
Edlene Cavalcanti Santos, Universidade Federal de Alagoas, Brasil
Edmarcius Carvalho Novaes, Universidade do Vale do Itajai, Brasil
Elaine Fernanda dos Santos, Universidade Federal de Sergipe, Brasil
Elisabete Campos, Universidade Metodista de São Paulo, Brasil
Elisabete Cristina Pereira Eches, Instituto Federal do Paraná, Brasil
Elisângela da Silva Santos, Universidade Federal de Jataí, Brasil
Elizabeth Gottschalg Raimann, Universidade Federal de Jataí, Brasil
Eloi Benicio de Melo Junior, Universidade Federal de Viçosa, Brasil
Fábio Silva, Universidade Federal de Minas Gerais, Brasil
Flavia Roldao, UNIBRASIL Centro Universitário, Brasil
Flavius Almeida dos Anjos, Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, Brasil
Francisco Alves Santos, Universidade Estadual do Ceará, Brasil
Francisco Vieira dos Santos, Universidade Estadual Vale do Acaraú, Brasil
Gênesis Guimarães Soares, Instituto Mantenedor de Ensino Superior da Bahia, Brasil
Georgyanna Andréa Silva Morais, Universidade Estadual do Maranhão, Brasil
Givaldo Oliveira dos Santos, Instituto Federal de Alagoas, Brasil
Givanildo da Silva, Universidade Federal de Alagoas, Brasil
Gonzalo Abio, Universidade Federal de Alagoas, Brasil
Gregory Luis Rolim Rosa, Universidade Federal de Rio Grande, Brasil
Ilaine Inês Both, Universidade Federal do Amazonas, Brasil
Janaila dos Santos Silva, Universidade Federal de Alagoas, Brasil
Jeane Felix da Silva, Universidade Federal de Alagoas, Brasil
Jefferson Luis Brentini da Silva, Universidade de Brasília (UnB) e Rede de Educação do Estado de São Paulo, Brasil
Juliana Bittencourt Garcia, Universidade Federal de Pelotas, Brasil
Juliana Fatima Serraglio Pasini, Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Brasil
Kamilla Maria Sousa de Castro, Universidade Federal da Paraíba, Brasil
Larissa Oliveira Mesquita Ribeiro, Universidade do Estado do Pará, Brasil
Laura Cristina Vieira Pizzi, Universidade Federal de Alagoas, Brasil
Léia Teixeira Lacerda, Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul, Brasil
Lilian Cristina Fonseca Menezes, Universidade Federal de Sergipe, Brasil
Luciene Amaral da Silva, 6ª Gerência Regional de Educação, Brasil
Luis Paulo Leopoldo Mercado, Universidade Federal de Alagoas, Brasil
Marcelo Bruno Araújo Queiroz, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí, Brasil
Marcelo Gianini, Universidade Federal de Alagoas, Brasil
Maria Adélia da Costa, Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais, Brasil
Maria Antonieta Albuquerque de Oliveira, Universidade Federal de Alagoas, Brasil
Maria de Pinho, Universidade Federal do Tocantins, Brasil
Maria do Desterro Melo da Rocha Nogueira Barros, Universidade Federal do Piauí, Brasil
Maria Dolores Fortes Alves, Universidade Federal de Alagoas, Brasil
Maria Eduarda Gasperi, Universidade do Vale do Itajaí, Brasil
Maria Fabiana da Silva Costa, Universidade Federal de Pernambuco
Maria Gorete Rodrigues de Amorim, Universidade Federal de Alagoas, Brasil
Maria Gorreti, Universidade Federal do Ceará, Brasil
Maria José Pires Barros Cardozo, Universidade Federal do Maranhão, Brasil
Maria Arlete Rosa, Universidade Tuiuti do Paraná/ Universidade Federal do Paraná, Brasil
Milagros Elena Rodríguez, Universidad de Oriente, Venezuela
Milton Carlos Mariotti, Universidade Federal do Paraná, Brasil
Mireya del Valle Mirabal Rodríguez, Universidad Bolivariana de Venezuela, Venezuela
Miriam Marinho Chrizostimo, Universidade Federal Fluminense, Brasil
Nádson Araújo dos Santos, Universidade Federal do Acre, Brasil
Nara Maria Pimentel, Universidade de Brasília, Brasil
Odair Neitzel, Universidade Federal da Fronteira Sul, Brasil
Paula Valeria Gaggini, Universidad Nacional de Mar del Plata, Argentina
Petrônio Cavalcante, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, Brasil
Rafael Marques Garcia, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Brasil
Rafael Rossi, Universidade Federal de Mato Grosso do Sul
Raimundo Lenilde de Araújo, Universidade Federal do Piauí, Brasil
Ramon Oliveira, Universidade Federal de Pernambuco, Brasil
Renata Cristina Lopes Andrade, Universidade Federal do Acre
Ricardo Jorge de Sousa Cavalcanti, Instituto Federal de Alagoas
Ronilson de Souza Luiz, Pontifícia Universidade Católica de São Paulo
Rosa Maria Oliveira Teixeira de Vasconcelos, Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de Pernambuco, Brasil
Rosemara Lopes, Universidade Federal de Goiás, Brasil
Rubia Carla Donda da Silva, Secretaria Estadual de Educação do Estado de São Paulo, Brasil
Rubia Fernanda Quinelatto, Universidade Federal de São Carlos, Brasil
Sandro Guimarães de Salles, Universidade Federal de Pernambuco, Brasil
Silvana Paulina de Souza, Universidade Federal de Alagoas, Brasil
Suelen Aparecida de Carvalho Rela, Universidade São Francisco, Brasil
Suzana Luis Barrios, Universidade Federal de Alagoas/AL
Tássia Sousa Pinheiro de Sousa Pinho, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará, Brasil
Tatiane Castro dos Santos, Universidade Federal do Acre, Brasil
Tereza Cristina Cavalcanti de Albuquerque, Universidade Federal de Alagoas, Brasil
Valmir Flores Pinto, Universidade Federal do Amazonas, Brasil
Vanderlei Amboni, Universidade Estadual do Paraná, Brasil
Viviani Fernanda Hojas, Universidade Federal do Acre, Brasil
Walter Matias Lima, Universidade Federal de Alagoas, Brasil
Wilmo Ernesto Francisco Junior, Universidade Federal de Alagoas, Brasil