v. 5 n. 10 (2013)

Editorial

  • MANUSCRITOS EM LEITURAS DISTINTAS

    Eduardo Calil, Kall Anne Amorin, Janayna Santos
    i
    DOI: https://doi.org/10.28998/2175-6600.2013v5n10pi

Artigos

  • ENUNCIAÇÃO E GÊNESE DE UM TEXTO: ELABORAÇÃO SEMÂNTICA E TEXTUALIZAÇÃO

    Irène Fenoglio
    01
    DOI: https://doi.org/10.28998/2175-6600.2013v5n10p01
  • DAS VARIANTES DO RASCUNHO AO CURSO PREPARATÓRIO

    Claudine Fabre
    22
    DOI: https://doi.org/10.28998/2175-6600.2013v5n10p22
  • O RASCUNHO, INENCONTRÁVEL OBJETO DE ESTUDO?

    Catherine Boré
    66
    DOI: https://doi.org/10.28998/2175-6600.2013v5n10p66
  • O JOVEM ESCREVENTE E SEUS DUPLOS

    Claire Doquet-Lacoste
    111
    DOI: https://doi.org/10.28998/2175-6600.2013v5n10p111
  • FORMAS DO DISCURSO REPORTADO EM NARRATIVAS FICCIONAIS ESCRITAS POR ALUNOS BRASILEIROS E FRANCESES

    Eduardo Calil, Catherine Boré
    135
    DOI: https://doi.org/10.28998/2175-6600.2013v5n10p135
  • PROGRESSÃO DO TEXTO NAS REDAÇÕES CONVERSACIONAIS: AS TÉCNICAS DA REFORMULAÇÃO NA FABRICAÇÃO COLABORATIVA DO TEXTO

    Denis Apothéloz
    150
    DOI: https://doi.org/10.28998/2175-6600.2013v5n10p150
  • A ESCRITA COMO DESCOBERTA

    David Galbraith
    190
    DOI: https://doi.org/10.28998/2175-6600.2013v5n10p190
  • DA FALA PARA A ESCRITA: O DESENVOLVIMENTO LINGUÍSTICO NA ESCRITA

    Debra Myhill
    226
    DOI: https://doi.org/10.28998/2175-6600.2013v5n10p226

Resenhas

  • ALAGOAS: GÊNESE, IDENTIDADE E ENSINO

    Camila Ferreira da Silva
    256
    DOI: https://doi.org/10.28998/2175-6600.2013v5n10p256