USO DO PHET PARA O ENSINO-APRENDIZAGEM NO SUBPROJETO PIBID FÍSICA
Palavras-chave:
PHET, Ferramentas Digitais Tecnológicas , Ensino- Aprendizagem, PIBIDResumo
Este trabalho aborda aplicações de simulações dos alunos da Escola Estadual
Senador Rui Palmeira na ferramenta PHET, aplicada pelo subprojeto PIBID
Física. O objetivo principal é estimular o ensino-aprendizagem através de
plataformas digitais, elevando o nível de conhecimento dos alunos em
simulações experimentais. Assim, foram realizadas experimentação na
plataforma e explicação sobre cada aplicação.Este trabajo aborda aplicaciones de simulación para estudiantes de Escuelas Públicas.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2024-09-11
Como Citar
Da Silva Cavalcante, A. C. (2024). USO DO PHET PARA O ENSINO-APRENDIZAGEM NO SUBPROJETO PIBID FÍSICA. Revista OPTIE - Observatório De Pesquisa, Tecnologia E Inovação Na Educação Básica , 3(1). Recuperado de https://seer.ufal.br/index.php/observatpesqtecneinvnaeduc/article/view/16734
Edição
Seção
Resumo Expandido