USO DO PHET PARA O ENSINO-APRENDIZAGEM NO SUBPROJETO PIBID FÍSICA

Autores

  • Anna Carolinny Da Silva Cavalcante Universidade Federal de Alagoas

Palavras-chave:

PHET, Ferramentas Digitais Tecnológicas , Ensino- Aprendizagem, PIBID

Resumo

Este trabalho aborda aplicações de simulações dos alunos da Escola Estadual
Senador Rui Palmeira na ferramenta PHET, aplicada pelo subprojeto PIBID
Física. O objetivo principal é estimular o ensino-aprendizagem através de
plataformas digitais, elevando o nível de conhecimento dos alunos em
simulações experimentais. Assim, foram realizadas experimentação na
plataforma e explicação sobre cada aplicação.Este trabajo aborda aplicaciones de simulación para estudiantes de Escuelas Públicas.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2024-09-11

Como Citar

Da Silva Cavalcante, A. C. (2024). USO DO PHET PARA O ENSINO-APRENDIZAGEM NO SUBPROJETO PIBID FÍSICA. Revista OPTIE - Observatório De Pesquisa, Tecnologia E Inovação Na Educação Básica , 3(1). Recuperado de https://seer.ufal.br/index.php/observatpesqtecneinvnaeduc/article/view/16734

Edição

Seção

Resumo Expandido