Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Atual
  • Arquivos
  • Notícias
  • Submissões
  • Modelo do Artigo
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
Buscar
  1. Início /
  2. Edições anteriores

Edições anteriores

  • Revista Diálogos em Educação Matemática (REDEMAT) - Fluxo Contínuo
    v. 2 n. 1 (2023)

  • Revista Diálogos em Educação Matemática (REDEMAT) - Fluxo Contínuo
    v. 1 n. 1 (2022)

Indexadores

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Idioma

  • Español (España)
  • Português (Brasil)
  • English

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Navegar

Mais lidos
  • A Área de Ensino ou Área 46 da CAPES e suas relações com a Educação Matemática: um estudo a partir das linhas de pesquisa
    92
  • Trigonometria no Ensino Médio: uma análise de provas do ENEM e da OBMEP e sugestões de recursos didáticos para o processo de ensino e aprendizagem
    70
  • Um olhar sobre os olhares de outros observadores: uma análise sobre teses e dissertações em Educação Matemática sobre o uso das tecnologias digitais
    46
  • O ensino da multiplicação a partir de uma história virtual
    44
  • Mapeamento das Pesquisas sobre Sala de Aula Invertida Envolvendo Conteúdos Matemáticos do Ensino Fundamental
    43

Revista Diálogos em Educação Matemática (REDEMAT)

Universidade Federal de Alagoas

e-ISSN: 2764-9997

Licença Creative Commons
Esta revista está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.