Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Atual
  • Arquivos
  • Notícias
  • Submissões
  • Modelo do Artigo
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
Buscar
  1. Início /
  2. Edições anteriores

Edições anteriores

  • Revista Diálogos em Educação Matemática (REDEMAT) - Fluxo Contínuo
    v. 2 n. 1 (2023)

  • Revista Diálogos em Educação Matemática (REDEMAT) - Fluxo Contínuo
    v. 1 n. 1 (2022)

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Indexadores

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Idioma

  • Español (España)
  • Português (Brasil)
  • English
Mais lidos
  • A Área de Ensino ou Área 46 da CAPES e suas relações com a Educação Matemática: um estudo a partir das linhas de pesquisa
    144
  • Trigonometria no Ensino Médio: uma análise de provas do ENEM e da OBMEP e sugestões de recursos didáticos para o processo de ensino e aprendizagem
    112
  • Modelagem Matemática e Tecnologias Digitais: o que mostram as pesquisas sobre esta nova alternativa pedagógica para o ensino e aprendizagem de matemática
    107
  • Algumas Tendências sobre o Ensino de Números Inteiros: uma metassíntese das pesquisas brasileiras
    69
  • Mapeamento das Pesquisas sobre Sala de Aula Invertida Envolvendo Conteúdos Matemáticos do Ensino Fundamental
    65

Revista Diálogos em Educação Matemática (REDEMAT)

Universidade Federal de Alagoas

e-ISSN: 2764-9997

Licença Creative Commons
Esta revista está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.