v. 1 n. 1 (2022): Revista Diálogos em Educação Matemática (REDEMAT) - Fluxo Contínuo

					Visualizar v. 1 n. 1 (2022): Revista Diálogos em Educação Matemática (REDEMAT) - Fluxo Contínuo
Publicado: 2022-11-28

Expediente

  • Expediente

    Carloney Alves de Oliveira
    DOI: https://doi.org/10.28998/redemat.v1i1.14817

Editorial

  • Editorial

    Carloney Alves de Oliveira
    e202200
    DOI: https://doi.org/10.28998/redemat.v1i1.14818

Artigos - Fluxo Contínuo

  • A Área de Ensino ou Área 46 da CAPES e suas relações com a Educação Matemática: um estudo a partir das linhas de pesquisa

    Marceli Behm Goulart, Maria Tereza Carneiro Soares
    e202201
    DOI: https://doi.org/10.28998/redemat.v1i1.14457
  • Narrativa Interativa Gamificada e Simpoiética: uma prática pedagógica inventiva para o ensino de Matemática

    João Paladini, Eliane Schlemmer
    e202202
    DOI: https://doi.org/10.28998/redemat.v1i1.14604
  • Nutrição e Matrizes: Uma Proposta de Ensino por meio da Modelagem Matemática

    Uriel José Castellanos Aguirre, Gustavo Gomes Melo
    e202203
    DOI: https://doi.org/10.28998/redemat.v1i1.14437
  • Mapeamento das Pesquisas sobre Sala de Aula Invertida Envolvendo Conteúdos Matemáticos do Ensino Fundamental

    Douglas Carvalho de Menezes, Alex Medeiros de Carvalho, Arlindo José de Souza Junior
    e202204
    DOI: https://doi.org/10.28998/redemat.v1i1.14440
  • Algumas Tendências sobre o Ensino de Números Inteiros: uma metassíntese das pesquisas brasileiras

    Adriana Fátima de Souza Miola, Mayara Rossetti
    e202205
    DOI: https://doi.org/10.28998/redemat.v1i1.14570
  • O ensino da multiplicação a partir de uma história virtual

    Juliane Guillen, Maria do Carmo de Sousa
    e202206
    DOI: https://doi.org/10.28998/redemat.v1i1.14581
  • Modelagem Matemática e Tecnologias Digitais: o que mostram as pesquisas sobre esta nova alternativa pedagógica para o ensino e aprendizagem de matemática

    Alessandro Ribeiro da Silva, Eugenia Brunilda Opazo Uribe, Claudia Carreira da Rosa
    e202207
    DOI: https://doi.org/10.28998/redemat.v1i1.14594
  • O ensino de simetria no Ensino Fundamental: possibilidades para uma proposta investigativa

    Rosemary Borin Cavalheiro, Edvonete Souza de Alencar
    e202208
    DOI: https://doi.org/10.28998/redemat.v1i1.14589