Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Submissões
Modelo do Artigo
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 1 n. 1 (2022): Revista Diálogos em Educação Matemática (REDEMAT) - Fluxo Contínuo
v. 1 n. 1 (2022): Revista Diálogos em Educação Matemática (REDEMAT) - Fluxo Contínuo
Publicado:
2022-11-28
Expediente
Expediente
DOI:
https://doi.org/10.28998/redemat.v1i1.14817
Carloney Alves de Oliveira
pdf
Editorial
Editorial
DOI:
https://doi.org/10.28998/redemat.v1i1.14818
Carloney Alves de Oliveira
e202200
pdf
Artigos - Fluxo Contínuo
A Área de Ensino ou Área 46 da CAPES e suas relações com a Educação Matemática: um estudo a partir das linhas de pesquisa
DOI:
https://doi.org/10.28998/redemat.v1i1.14457
Marceli Behm Goulart, Maria Tereza Carneiro Soares
e202201
pdf
Narrativa Interativa Gamificada e Simpoiética: uma prática pedagógica inventiva para o ensino de Matemática
DOI:
https://doi.org/10.28998/redemat.v1i1.14604
João Paladini, Eliane Schlemmer
e202202
pdf
Nutrição e Matrizes: Uma Proposta de Ensino por meio da Modelagem Matemática
DOI:
https://doi.org/10.28998/redemat.v1i1.14437
Uriel José Castellanos Aguirre, Gustavo Gomes Melo
e202203
pdf
Mapeamento das Pesquisas sobre Sala de Aula Invertida Envolvendo Conteúdos Matemáticos do Ensino Fundamental
DOI:
https://doi.org/10.28998/redemat.v1i1.14440
Douglas Carvalho de Menezes, Alex Medeiros de Carvalho, Arlindo José de Souza Junior
e202204
pdf
Algumas Tendências sobre o Ensino de Números Inteiros: uma metassíntese das pesquisas brasileiras
DOI:
https://doi.org/10.28998/redemat.v1i1.14570
Adriana Fátima de Souza Miola, Mayara Rossetti
e202205
pdf
O ensino da multiplicação a partir de uma história virtual
DOI:
https://doi.org/10.28998/redemat.v1i1.14581
Juliane Guillen, Maria do Carmo de Sousa
e202206
pdf
Modelagem Matemática e Tecnologias Digitais: o que mostram as pesquisas sobre esta nova alternativa pedagógica para o ensino e aprendizagem de matemática
DOI:
https://doi.org/10.28998/redemat.v1i1.14594
Alessandro Ribeiro da Silva, Eugenia Brunilda Opazo Uribe, Claudia Carreira da Rosa
e202207
pdf
O ensino de simetria no Ensino Fundamental: possibilidades para uma proposta investigativa
DOI:
https://doi.org/10.28998/redemat.v1i1.14589
Rosemary Borin Cavalheiro, Edvonete Souza de Alencar
e202208
pdf
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
Español (España)
Português (Brasil)
English
indexadores
Indexadores
Palavras-chave
educação básica
saber para ensinar
vídeo-interativo
tecnologia educacional
aritmética modular
ntic
matemática financeira
estatística
ensino médio
geogebra
problemas contextualizados
matrizes
mestrados
simetria
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Navegar