Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Submissões
Modelo do Artigo
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 4 n. 1 (2025): Revista Diálogos em Educação Matemática (REDEMAT)
v. 4 n. 1 (2025): Revista Diálogos em Educação Matemática (REDEMAT)
Publicado:
2025-02-12
Dossiê Temático - Formação de professores que ensinam matemática: articulações teóricas e práticas da Rede Educação Matemática Nordeste (REM-NE)
EDITORIAL
DOI:
https://doi.org/10.28998/redemat.v4i1.19213
Juscileide Braga de Castro, Eurivalda Ribeiro dos Santos Santana, Mikaelle Barboza Cardoso, Joserlene Lima Pinheiro, Carloney Alves de Oliveira
e202500
pdf
A FORMAÇÃO E O DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DO PROFESSOR QUE ENSINA MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL E A RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS
DOI:
https://doi.org/10.28998/redemat.v4i1.19104
Fernanda Soares de Araújo Rocha, Célia Barros Nunes
e202501
pdf
O DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DOCENTE NA ATUAÇÃO DA LIDERANÇA UNIVERSIDADE ESCOLA (LUE)
DOI:
https://doi.org/10.28998/redemat.v4i1.18924
Eliete Silva dos Anjos, Maria Elizabete Souza Couto
e202502
pdf
CONHECIMENTO DOS CONTEXTOS EDUCACIONAIS REVELADO POR PROFESSORES DE MATEMÁTICA DE UMA ESCOLA PROFISSIONAL DO ESTADO DO CEARÁ
DOI:
https://doi.org/10.28998/redemat.v4i1.19058
Mikaelle Barboza Cardoso, Joserlene Lima Pinheiro, Marcilia Chagas Barreto
e202503
pdf
LIDERANÇA UNIVERSIDADE-ESCOLA (LUE): DESENVOLVIMENTO DE AÇÕES PARA CONSOLIDAÇÃO DO PROCESSO FORMATIVO DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA
DOI:
https://doi.org/10.28998/redemat.v4i1.18945
Adriano Santos Lago, Lucivânia da Silva Costa Ribeiro, Maria Elizabete Souza Couto, Mileany Argolo dos Santos
e202504
pdf
FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO INFANTIL BASEADA NA ESPIRAL REPARE: DESENVOLVIMENTO DE SEQUÊNCIAS DE ENSINO INTERDISCIPLINARES COM EQUIDADE
DOI:
https://doi.org/10.28998/redemat.v4i1.18748
Juscileide Braga de Castro, Silvana Carvalho de Almeida , Josiane Santa Inês
e202505
pdf
PERSPECTIVAS DO SUBPROJETO DE MATEMÁTICA DESENVOLVIDO A PARTIR DA ESPIRAL REPARE NA GESTÃO DO PROGRAMA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA NA UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO
DOI:
https://doi.org/10.28998/redemat.v4i1.19083
Ernani Martins dos Santos, Mirtes Cabral Ribeiro, Luciana Silva dos Santos Souza, Evanilson Ladim Alvez, Vania Moura Barbosa Duarte
e202506
pdf
GEOMETRIA NO PROGRAMA DE RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA: UMA OFICINA COM VISTAS NA TEORIA DA ATIVIDADE
DOI:
https://doi.org/10.28998/redemat.v4i1.18837
Kaio César de Santana Ferreira, Açucena Araújo Martins, Eurivalda Ribeiro dos Santos Santana
e202507
pdf
UMA EXPERIÊNCIA DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO EM UMA ESCOLA INDÍGENA
DOI:
https://doi.org/10.28998/redemat.v4i1.18757
Jose Nilton Oliveira da Silva , Tamiles da Silva Oliveira, Diná da Silva Correia
e202508
pdf
FORMAÇÃO DE PROFESSORES E A PLATAFORMA OBAMA: DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL COM A INTEGRAÇÃO DE TECNOLOGIA EDUCACIONAL DIGITAL
DOI:
https://doi.org/10.28998/redemat.v4i1.18857
Carmélia Regina Silva Xavier, Dennys Leite Maia
e202509
pdf
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
Español (España)
Português (Brasil)
English
indexadores
Indexadores
Palavras-chave
educação básica
saber para ensinar
vídeo-interativo
tecnologia educacional
ntic
estatística
ensino médio
geogebra
computador.
equações
saber a ensinar
matrizes
sala de aula invertida
van hiele
simetria
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Navegar