Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Envíos
Modelo do Artigo
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 1 Núm. 1 (2022): Revista Diálogos em Educação Matemática (REDEMAT) - Fluxo Contínuo
Vol. 1 Núm. 1 (2022): Revista Diálogos em Educação Matemática (REDEMAT) - Fluxo Contínuo
Publicado:
2022-11-28
Expediente
Expediente
Carloney Alves de Oliveira
pdf (Português (Brasil))
Editorial
Editorial
Carloney Alves de Oliveira
e202200
pdf (Português (Brasil))
Artigos - Fluxo Contínuo
A Área de Ensino ou Área 46 da CAPES e suas relações com a Educação Matemática: um estudo a partir das linhas de pesquisa
Marceli Behm Goulart, Maria Tereza Carneiro Soares
e202201
pdf (Português (Brasil))
Narrativa Interativa Gamificada e Simpoiética: uma prática pedagógica inventiva para o ensino de Matemática
João Paladini, Eliane Schlemmer
e202202
pdf (Português (Brasil))
Nutrição e Matrizes: Uma Proposta de Ensino por meio da Modelagem Matemática
Uriel José Castellanos Aguirre, Gustavo Gomes Melo
e202203
pdf (Português (Brasil))
Mapeamento das Pesquisas sobre Sala de Aula Invertida Envolvendo Conteúdos Matemáticos do Ensino Fundamental
Douglas Carvalho de Menezes, Alex Medeiros de Carvalho, Arlindo José de Souza Junior
e202204
pdf (Português (Brasil))
Algumas Tendências sobre o Ensino de Números Inteiros: uma metassíntese das pesquisas brasileiras
Adriana Fátima de Souza Miola, Mayara Rossetti
e202205
pdf (Português (Brasil))
O ensino da multiplicação a partir de uma história virtual
Juliane Guillen, Maria do Carmo de Sousa
e202206
pdf (Português (Brasil))
Modelagem Matemática e Tecnologias Digitais: o que mostram as pesquisas sobre esta nova alternativa pedagógica para o ensino e aprendizagem de matemática
Alessandro Ribeiro da Silva, Eugenia Brunilda Opazo Uribe, Claudia Carreira da Rosa
e202207
pdf (Português (Brasil))
O ensino de simetria no Ensino Fundamental: possibilidades para uma proposta investigativa
Rosemary Borin Cavalheiro, Edvonete Souza de Alencar
e202208
pdf (Português (Brasil))
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
Español (España)
Português (Brasil)
English
indexadores
Indexadores
Palabras clave
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Navegar