Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Submissões
Modelo do Artigo
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 3 n. 1 (2024): Revista Diálogos em Educação Matemática (REDEMAT)
v. 3 n. 1 (2024): Revista Diálogos em Educação Matemática (REDEMAT)
Publicado:
2024-12-22
Expediente
Expediente
Carloney Alves de Oliveira
pdf
DOI:
https://doi.org/10.28998/redemat.v3i1.18966
Artigos - Fluxo Contínuo
Inclusão, Discalculia e formação continuada colaborativa
Cintia Aparecida Bodnar Cordeiro, Joyce Jaquelinne Caetano
e202401
pdf
DOI:
https://doi.org/10.28998/redemat.v3i1.16126
Explorando A Etnomatemática: Uma Abordagem Culturalmente Sensível Para o Ensino Da Matemática
Ricardo Gonçalves Morelo
e202402
pdf
DOI:
https://doi.org/10.28998/redemat.v3i1.15322
Tecnologias assistivas para o ensino e a aprendizagem de matemática com surdos
Cleidiane Reis da Cunha, Erivelton Nonato de Santana
e202403
pdf
DOI:
https://doi.org/10.28998/redemat.v3i1.15760
A resolução de problemas matemáticos e o uso de artefatos tecnológicos: um estudo de caso no 9º ano do ensino fundamental de uma escola da rede municipal de Macaé-RJ
Rita Maria da Silva Gomes
e202404
pdf
DOI:
https://doi.org/10.28998/redemat.v3i1.15578
Dossiê temático - A formação do pedagogo para ensinar Matemática: currículo e práticas
Editorial
Carloney Alves de Oliveira, Mercedes Carvalho
e202405
pdf
DOI:
https://doi.org/10.28998/redemat.v3i1.19054
A formação inicial do professor que ensina Matemática nos anos iniciais a partir dos múltiplos olhares: uma revisão de literatura
Ana Lucia do Carmo Narciso, Reginaldo Fernando Carneiro
e202406
pdf
DOI:
https://doi.org/10.28998/redemat.v3i1.18211
Teoria e prática na formação do futuro pedagogo para ensinar Matemática
Mercedes Carvalho , Alice Estefanie Pereira da Silva, Agda Isabele Gonsalves Honorato , Rosemeire Roberta de Lima
e202407
pdf
DOI:
https://doi.org/10.28998/redemat.v3i1.18555
Ensino e avaliação em Matemática nos anos iniciais com o recurso dos Mapas Mentais: registro e reflexões em um contexto de formação de professores
Daniel Xavier Cardoso, Marcelo de Oliveira Dias
e202408
pdf
DOI:
https://doi.org/10.28998/redemat.v3i1.18281
Caracterização da produção do conhecimento sobre oficinas matemáticas na formação inicial do pedagogo
Carloney Alves de Oliveira, Edjane Nascimento dos Santos Lourenço, Weslane Tagino Alves
e202409
pdf
DOI:
https://doi.org/10.28998/redemat.v3i1.19004
"Professor, não tem mais prova?" Experiências de estudantes de Pedagogia em movimento de produção de vídeos matemáticos
Klinger Teodoro Ciríaco, Rebeca Souza de Miranda
e202410
pdf
DOI:
https://doi.org/10.28998/redemat.v3i1.18308
Oficinas matemáticas e a formação inicial de pedagogos: práticas significativas para o ensino nos anos iniciais
Natercia Neta
e202411
pdf
DOI:
https://doi.org/10.28998/redemat.v3i1.18751
Resoluções dos estudantes do 4º ano do ensino fundamental frente aos problemas do campo aditivo
Priscila Bernardo Martins, Claudia Kelly Augusto Fernandes, Edda Curi
e202412
pdf
DOI:
https://doi.org/10.28998/redemat.v3i1.17509
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
Español (España)
Português (Brasil)
English
indexadores
Indexadores
Palavras-chave
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Navegar