A Gestão Documental na Secretaria de Estado da Segurança Pública

Autores/as

  • Soraya Dias da Fonseca Universidade Federal de Alagoas

DOI:

https://doi.org/10.28998/cirev.%25y335-42

Palabras clave:

Projeto de arquivo. Gestão documental. Arquivos.

Resumen

Versa acerca das práticas efetuadas de tratamento informacional dos arquivos no órgão da Secretaria de Estado da Segurança Pública- SSP/AL. Apresenta bibliografia da área de Arquivologia e cita a Lei Federal de Arquivos n.º 8.159 de 8 de Janeiro de 1991. Discorre sobre o planejamento das ações visando à melhoria da gestão documental, abordando os métodos empregados no projeto de e os resultados supervenientes. O projeto mencionado teve duração de um ano e foi finalizado com a entrega de um Manual de Práticas, que compila o material de consulta e de orientação para a instituição no tocante à gestão documental.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2016-09-06

Cómo citar

Fonseca, S. D. da. (2016). A Gestão Documental na Secretaria de Estado da Segurança Pública. Ciência Da Informação Em Revista, 3(2), 35–42. https://doi.org/10.28998/cirev.%y335-42

Número

Sección

Relatos de Experiência | Experience Reports

Artículos similares

<< < 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 > >> 

También puede {advancedSearchLink} para este artículo.