Formação Docente e os desafios de uma educação inclusiva

Autores

DOI:

https://doi.org/10.28998/2175-6600.2024v16n38pe17537

Palavras-chave:

Relato de experiência, Inclusão, Formação docente

Resumo

Este relato de experiência é resultado de muitas vozes acolhidas em contextos de formação docente buscando compreender os sentidos produzidos em relação à inclusão de crianças autistas na primeira infância e seus desafios para formação de professores.

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Publicado

2024-10-04

Como Citar

DINIZ, Andreia Viana da Silva; HENRIQUES, Eda Maria de Oliveira. Formação Docente e os desafios de uma educação inclusiva. Debates em Educação, [S. l.], v. 16, n. 38, p. e17537, 2024. DOI: 10.28998/2175-6600.2024v16n38pe17537. Disponível em: https://seer.ufal.br/index.php/debateseducacao/article/view/17537. Acesso em: 21 dez. 2024.

Edição

Seção

Artigos