O REGIME DA ESTETICIDADE EM FREIRE
Resumo
A Educação Estética na formação de professores e pesquisadores, nos programas de Pós Graduação, no nível de Mestrado, é o objeto de reflexão neste artigo. São consideradas as histórias e vivências de cada participante na atividade Colcha de Retalhos, proposta no período de 2002-2008, no Curso de Pedagogia e programa de Pós Graduação, Mestrado em Educação e Mestrado em Bioética na cidade de São Paulo. Tendo referencial teórico Freire em diálogo com Jung, Hillman este estudo contribui para a ampliação do conceito de Educação Estética na formação de professores e pesquisadores e, como pressuposto, exibe a possibilidade de teorização, por parte do professor, a partir da pesquisa de sua própria prática.Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Neste tipo de licença é permitido Compartilhar (copiar e redistribuir o material em qualquer suporte ou formato) e Adaptar (remixar, transformar, e criar a partir do material). Deverá ser dado o crédito apropriado , prover um link para a licença e indicar se mudanças foram feitas . O conteúdo não pdoerá ser utilizado para fins comerciais .
Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional Creative Commons Attribution 4.0 (CC BY-NC 4.0).