Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Envíos
Modelo do Artigo
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 2 Núm. 1 (2023): Revista Diálogos em Educação Matemática (REDEMAT) - Fluxo Contínuo
Vol. 2 Núm. 1 (2023): Revista Diálogos em Educação Matemática (REDEMAT) - Fluxo Contínuo
Publicado:
2023-01-01
Expediente
Expediente
Carloney Alves de Oliveira
pdf (Português (Brasil))
Editorial
Editorial
Carloney Alves de Oliveira
e202300
pdf (Português (Brasil))
Artigos - Fluxo Contínuo
Trigonometria no Ensino Médio: uma análise de provas do ENEM e da OBMEP e sugestões de recursos didáticos para o processo de ensino e aprendizagem
Hélio Henrique Ferreira Lins, Edson Gabriel dos Santos Duca, Claudia de Oliveira Lozada
e202301
pdf (Português (Brasil))
Resolução de Problemas em tempos do Movimento da Matemática Moderna: um estudo a partir das obras de Manoel Jairo Bezerra e Ary Quintella
Jonathan Machado Domingues
e202302
pdf (Português (Brasil))
Um olhar sobre os olhares de outros observadores: uma análise sobre teses e dissertações em Educação Matemática sobre o uso das tecnologias digitais
Tiago Dziekaniak Figueiredo, Hessini Gabriela Marques de Oliveira
e202303
pdf (Português (Brasil))
Aritmética Modular como proposta de ensino de Matemática: uma experiência prática em uma Escola Pública de ensino fundamental
Luciano Martins Da Silva, Edel Alexandre Silva Pontes
e202304
pdf (Português (Brasil))
Modelos de formação docente e a Educação Matemática dos primeiros anos
Carlos Mometti
e202305
pdf (Português (Brasil))
Teoria das Situações Didáticas aplicada ao processo do ensino-aprendizagem das equações: uma abordagem da resolução das equações do 1º grau inserida no contexto das situações didáticas
Luiz Renan Sátiro de Oliveira, Francisco Régis Vieira Alves, Júnio Moreira de Alencar
e202306
pdf (Português (Brasil))
Vídeos interativos como ferramenta/estratégia no ensino de Matemática
Gabriel Freitas, Arlindo José Júnior, Marcos Silva
e202307
pdf (Português (Brasil))
O uso das novas tecnologias da informação e comunicação (NTIC) no ensino da Estatística e da Matemática Financeira no nível médio: uma revisão de literatura
Ene Caroline Santos da Silva, Rodrigo Oliveira Alves, Erivelton Nonato de Santana
e202308
pdf (Português (Brasil))
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
Español (España)
Português (Brasil)
English
indexadores
Indexadores
Palabras clave
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Navegar