n. 13-14 (1995): Estudos linguísticos

					Visualizar n. 13-14 (1995): Estudos linguísticos
Agradecemos à Fapeal o apoio na recuperação do acervo da Leitura.
Publicado: 2019-04-15

Estudos Linguísticos

  • Expediente e editorial

    Denilda Moura
    DOI: https://doi.org/10.28998/2317-9945.199513-14.%p
  • A escola face à percepção acerca do que significa "saber ler"/"não saber ler"

    Irandé Costa Antunes
    7-24
    DOI: https://doi.org/10.28998/2317-9945.199513-14.7-24
  • Dois fenômenos de apagamento: terminação de formas verbais (3ª p. p. pret. perf. ind.) e -r final de formas nominais - infinitivo

    Maria Stela Torres Lameiras, Helena Alves Mendonça
    25-43
    DOI: https://doi.org/10.28998/2317-9945.199513-14.25-43
  • Uso do conector "que" em enunciados sentenciais subordinados, como relativizador e como complementador

    Maria do Socorro A. de Oliveira Cavalcante, Ana Maria Gama Florêncio, Heder Cleber de Castro Rangel
    44-72
    DOI: https://doi.org/10.28998/2317-9945.199513-14.44-72
  • Análise do discurso da Associação Brasileira de Ensino de Serviço Social: desvendando os limites da profissão

    Maria Virgínia Borges Amaral
    73-85
    DOI: https://doi.org/10.28998/2317-9945.199513-14.73-85