Marketing de destinos turísticos: as ações realizadas pelo Curitiba, Região e Litoral Convention & Visitors Bureau (CCVB)
DOI:
https://doi.org/10.28998/10.28998/RITURritur.V6.N2.A2296pp.25-392296Palavras-chave:
Turismo. Destinos Turísticos. Marketing de Destinos. Curitiba, Região e Litoral Convention & Visitors Bureau.Resumo
As instituições conhecidas como Convention & Visitors Bureaux se proliferaram por todo o mundo buscando profissionalizar as práticas do chamado Marketing de Destinos Turísticos. Baseando-se neste contexto, este trabalho objetiva analisar como o Curitiba, Região e Litoral CVB vem trabalhando o produto, o consumidor, a qualidade e o marketing em geral na promoção turística da capital paranaense e região. A metodologia para alcance do objetivo baseou-se na pesquisa bibliográfica e documental. Os resultados alcançados indicam que o Curitiba, Região e Litoral CVB trabalha o Marketing de Destinos buscando satisfazer as necessidades de qualidade de seus consumidores, alcançando melhores resultados para os todos os atores envolvidos.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Os Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de publicação simultaneamente disponibilizada de acordo com uma Licença Creative Commons 4.0 Brasil, permitindo o compartilhamento sem fins lucrativos de sua obra pelo seu uso/citação de modo referenciado (com reconhecimento da autoria e publicação nesta revista).