PRÁTICA COMO COMPONENTE CURRICULAR (PCC) nas Licenciaturas em Ciências Biológicas: espaço/tempo de aprendizagem profissional?

Autores

  • Graciela Silva Oliveira UFMT

DOI:

https://doi.org/10.28998/2175-6600.2014v6n12p19

Palavras-chave:

Aprendizagem baseada em projetos e problemas, formação de professores, práxis

Resumo

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Graciela Silva Oliveira, UFMT

Downloads

Publicado

2014-12-29

Como Citar

OLIVEIRA, Graciela Silva. PRÁTICA COMO COMPONENTE CURRICULAR (PCC) nas Licenciaturas em Ciências Biológicas: espaço/tempo de aprendizagem profissional?. Debates em Educação, [S. l.], v. 6, n. 12, p. 19, 2014. DOI: 10.28998/2175-6600.2014v6n12p19. Disponível em: https://seer.ufal.br/index.php/debateseducacao/article/view/707. Acesso em: 26 dez. 2024.

Edição

Seção

Artigos